André Affonso Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Boa noite .... Agradeço por ter entrado ao fórum !!!!! Acredito que será de grande valia para minhas futuras pescarias conversar com os mais experientes aqui .... Me chamo André, .... apelidado de Bed Pit !!! Sou de São João da Boa Vista, SP .... pesco esportivamente em pesk pags da minha cidade !!! Espero poder ajudar os colegas em alguma coisa e ser ajudado também .... Abraço à todos .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Seja bem vindo André! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Seja muito bem vindo e aproveite o fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Affonso Postado Junho 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Seja bem vindo André! joia::: :amigo: obrigado ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Affonso Postado Junho 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Seja muito bem vindo e aproveite o fórum Muito obrigado ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Seja bem vindo amigão!!! Você vai encontrar muita informação aqui! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vbortul Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Bem vindo amigo ! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Seja bem vindo a turma !!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaguti Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Seja bem-vindo! Mass...... Ninguém perguntou, mas não tem jeito, pq Bed Pit? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Seja bem vindo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Romeiro Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Franco Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.