Marco Túlio Bueno Vieira Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Bom recentemente foi meu aniversário e minha esposa querida veio me dar um presente. Queria ver esta nova carretilha que o Eduardo Monteiro vem falando muito da mesma e queria testar. Aproveitando que a loja estava com frete free para estas carretas resolvi efetuar a compra. Que maravilha de atendimento do próprio Eduardo, perguntei para ele se tinha a carreta com manivela direita, o mesmo me respondeu na hora dizendo que sim que estava acabando no estoque ( e ao entrar no site vi mesmo que estava dizendo que so tinha uma) perguntei se era possivel reservar pois iria efetuar o pagamento por boleto 2 dias depois. Respondendo a minha pergunta o pessoal da Magazine foi bem rápido dizendo. - Sim faça seu pedido e você tem até 3 dias para efetuar o pagamento e com o pedido ja reservamos a carretilha para você!! Sem pensar duas vezes efetuei o pedido, logo em seguida o pagamento e com menos de 1 semana a carreta ja estava em minha residencia. Por um problema no correio eles entregaram a carreta na segunda feira 4 dias após sair da loja, mas entregaram na casa errada ( maldito correios) e so fui pegar a carreta na quinta feira. Mas falando da loja, 100% atendimento show de bola 100% preços muito bons. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Legal o procedimento da loja...Mas qual é a marca e modelo desta nova carretilha que o Eduardo Monteiro vem falando muito bem da mesma? Abçs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Junho 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Legal o procedimento da loja...Mas qual é a marca e modelo desta nova carretilha que o Eduardo Monteiro vem falando muito bem da mesma? Abçs! Aqui eu fiz um post do meu novo conjunto. http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/37595-novo-conjunto-para-sm/ Coloquei a carreta aqui. =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Muito bonita a carreta. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Legal o procedimento da loja...Mas qual é a marca e modelo desta nova carretilha que o Eduardo Monteiro vem falando muito bem da mesma? Abçs! Renato, a marca é Vega, tem mais 2 modelos de carretilhas além da Akada... se não me engano é uma marca portuguesa.... dizem que as linhas da Vega são excelentes também!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Junho 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Renato, a marca é Vega, tem mais 2 modelos de carretilhas além da Akada... se não me engano é uma marca portuguesa.... dizem que as linhas da Vega são excelentes também!! Então vou experimentar a linha da Vega esse final de semana, vamos ver se realmente é boa. Legal o procedimento da loja...Mas qual é a marca e modelo desta nova carretilha que o Eduardo Monteiro vem falando muito bem da mesma? Abçs! Alen da akada tema finessa e também tem vários molinetes linhas, alicates. É uma marca que está chegando, mas se continuar assim pelo menos a carreta é maravilhosa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 É aqui do Pará.... É pai-d'egua memo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Eu comprei uma carretilha,achei muitíssimo parecida com essa: http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Carretilha-O-Boto-BT-20-Super-C-10-rolamentos-SW-Manivela-Direita/4930-4931-4935-509994/?utm_source=Google_Shopping&prc=4388&utm_medium=CPC_Pesca_Google_Shopping&utm_campaign=Pesca&utm_content=Carretilhas&cda=D1BD-D945-B4E0-9AF3&gclid=CM3CifeBtMYCFVY9gQodYyYPtg Comprei por ser marinizada e eu estar indo pescar em Ubatuba,no comecinho de Setembro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.