Marco Túlio Bueno Vieira Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Então meus queridos amigos aqui do fórum, neste mês foram muitas surpresas. kkkkkk De presente ganhei meu novo kit para a pesca dos azuis na SM Uma vara customizada Blank:sumax Libragem:8-14lbs Tamanho:5'6" Açâo:fast Casting:1/4-1/2oz Cabo:bipartido de cortiça 3A Metais exclusivos Reel seat:ECS E também uma nova carreta, AKADA da Vega, que por sinal é uma carreta muito mas muitoooooooo leve. Fabricante: VegaModelo: AkadaManivelas: Direita (RH) e Esquerda (LH), Balanceadas.Material do Manivela: Carbono, anatômica e forrada em EVA.Material do Corpo: CarbonoRecolhimento: 7.0:1Rolamentos: 10+1Peso Aprox: 175gFreio (Drag): 7kgCapacidade de linha: 0.30mm - 140m Agora basta trazer os grandes tucunas la de SM Abraços galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Jr Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Muito bom acredito que vai fazer sucesso na SM. Parabéns. vou pesquisar um pouco sobre essa carreta nunca tinha visto falar. t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Junho 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Muito bom acredito que vai fazer sucesso na SM. Parabéns. vou pesquisar um pouco sobre essa carreta nunca tinha visto falar. t+ http://www.magazinedopescador.com.br/produto/pesca/carretilhas/3596-carretilha-vega-akada-rh-e-lh Da uma olhada ae =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Ta chick Marcão!! parabéns e que lhe traga muitas alegrias e peixes rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Soares Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Tá armado ..... ::fishing agora queremos ver as fotos dos azulões de SM .... boa pescaria ..... e num esquece de postar umas fotinhas dos bitelos ..... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Parabéns pelos presentes !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Junho 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Ta chick Marcão!! parabéns e que lhe traga muitas alegrias e peixes rsrsrs Valeu cara, vai trazer muitas alegrias mesmo pode ter certeza. Tá armado ..... ::fishing agora queremos ver as fotos dos azulões de SM .... boa pescaria ..... e num esquece de postar umas fotinhas dos bitelos ..... :amigo: Armado até os dentes, estou indo sexta feira agora para SM testar os novos brinquedos Parabéns pelos presentes !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu meu querido, estou parecendo uma criança com estes presentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Parabéns pelo presente, agora é aguardar as fotos dos tucunas Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.