Mauro Nakatani Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Olha só o tamanho dessas iscas, acho que são para o mar, mas a idéia pode ser aproveitada...kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Caraca 27cm de isca? Acho que na Amazônia ia dar certo talvez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Rapaz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 200g sem as garateias hehehe.... Isso ai é para musculação rsrsrs... Mas falando sério, o que esses japas pescam com isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Já tive com uma dessa na mão,é enorme,não dá pra pescar aqui.Fabricada pela Patriot Design,tralha de primeira!! Ela é usada p pescar xaréu GT,dog tooth e etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Observaram que as iscas não tem garateias após as hélices ?? Mestre Eloy parecia estar "adivinhando"... (conversa, o cara sabe muito !) mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Olha as suras ai Mauro !!! Só não precisam ser tão grandes e pesadas assim.... Kid, por onde anda o mestre Eloi ? Nunca fomos apresentados, mais seus posts sempre foram de grande valia para mim...se ele saber, foi um dos membros que mais me ensinou aqui no Biguá com seus testes e opiniões... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Não sei dizer Rafael, infelizmente... vergonha:: Ele sempre foi um dos que postava com grande qualidade naquilo que participava ! aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.