cschmitt Postado Março 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2007 Caros amigos, estou chegando para trocar idéias, opiniões e tudo mais que se refere a pesca. Sou Claudio Schmitt Moro na cidade de Caxias do Sul-RS Meu peixe preferencial é o Black Bass, com iscas artificiais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2007 Grande Gaúcho, seja mais do que bem vindo e chame a galera pra participar conosco, a casa ta cresecndo e rápido, tem muita história boa e conversa pra se trocar por aqui já. Galera, este gaúcho tem muito o que contar e tá amarrando história. Inclusive meche com montagem de varas e etc... Conta mais aí pra nós cumpadre, e já vou te avisando, mete logo um bom avatar que loguinho o Dr. KID vai te dar um esculhacho... heheheheheh :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2007 Olá Cláudio...seja muito bem vindo...e corra antes q o Kid dê as caras..kkkk.... Poste a vontade...aqui só não vale ficar atrás do tôco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Março 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2007 Seja muuuito bem vindo! E não deixe de contar-nos suas experiências!!! Agora que o Xande entregou... Vai ter de contar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Março 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2007 Grande Cláudio.... seja mto bem vindo!!!! O Kid tah vindo por aí!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2007 Boas Vindas amigo Cláudio!!! Já estou aqui também!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Março 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2007 Bem vindo!! Tamos ai na area gaucho Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2007 Seja Bem Vindo Claudio, estamos na area... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2007 Seja bem vindo Cláudio ! Esse "povo" daqui fala demais, e termino ficando até inibido, encabulado... :oops: Acho legal ver que tanto o Administrador ( Fabrício ) quanto o outro "moderador" ( Xandego ), fazem uma "reles advertência", informando que o "cartão amarelo" é comigo... Só tem artista ! Aliás, pelo que pude ler, o amigo é chegado a mexer com as tralhas... Ótimo para quem vai precisar se aconselhar tecnicamente do que obter dos "blanks" e montagens comerciais existentes... Veja que contrariamente ao que disseram, não tenho nada de "implicante", e mais, nem mesmo lhe pedi para nos contrar um pouco mais de você, suas atividades e coisas do tipo, até para facilitar outras empatias com o pessoal daqui... Com o tempo ( se não desistir de postar por aqui - espero que não ! ) você se acostuma comigo... e se for precisar de umas "dicas" dos tucunas, posso tentar lhe ajudar com umas pescarias que andei fazendo... :) Agora, e para não passar em branco... Cadê seu AVATAR ??? Se tiver dificuldade, fale para lhe ajudarmos... :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2007 Ea Claudio, antes de mais nada, muito obrigado pela acolhida, e pela minha iniciasão na pesca deste danadinho do Black Bass, seja muito bem vindo. ja conseguiu entrar, então resolvel o problema com o forum??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2007 Ea Claudio, antes de mais nada, muito obrigado pela acolhida, e pela minha iniciasão na pesca deste danadinho do Black Bass, seja muito bem vindo. ja conseguiu entrar, então resolvel o problema com o forum??? Opa, e já cai bem meter um relatinho aí pra galera da introdução que o gaúcho fez no Adhemar... calma galera!!!!!... to falando de introdução no Black Bass... rsrsrsrsrsssssssssss :lol: :lol: :lol: :lol: Brincadeiras a parte que tal postar este relato gaúcho, que fiquei sabendo que foi uma senhora pescaria. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Mazzer Postado Março 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2007 Opa..seja bem vindo claudio.. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cschmitt Postado Março 30, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2007 Pessoal obrigado pela acolhida, espero não decepcioná-los com abobrinhas. Kid já coloquei o avatar, espero ter saido do cartão amarelo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2007 Beleza Cláudio ! Vou arranjar uma lupa para ver... Mas aqui não tem essa de "cartão amrelo" ( pelo menos por enquanto... ). :twisted: Apareça mais e sempre ! Obrigado pelo Avatar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cschmitt Postado Março 30, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2007 MELHOROU? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2007 Grande Cláudio ! Lá vem você com exageros... Tá precisando é de pegar peixe grande e não ficar ampliando as fotos... :P :twisted: Temo lhe informar que vai ser necessário diminuir um pouquinho o tamanho da imagem... ( veja se consegue tirar a parte que está em branco do lado ), para não estourar o campo do AVATAR ( se guie pelo tamanho do que eu postei - "Thumbnail" - que fica legal ! ). Já estamos no "preciosismo", mas é que da forma como está, o "dono do bar" ( ADM Fabrício ) vai se manifestar sobre isso, pois estará deformando alguns dos campos que foram estabelecidos... Estou apenas antecipando o que provavelmente ele irá fazer... ( sabe como é, quando o "gato" não está, os "ratos" sobem na mesa... - que fique claro que sou eu que estou fazendo o papel do "rato" ) :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cschmitt Postado Março 31, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2007 Está dentro do que a mensagem pede 190x140, se for menor é só avisar. Agora este cara parece minha mulher nunca se satisfaz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Março 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2007 :lol: :lol: :lol: Claudio Schmitt :x ; cê tá nervoso... :evil: Calma rapaz!!! :roll: O Kid M é uma pessoa boníssima, e só está querendo que você apareça melhor na foto; é só isso! :wink: Essa foto é muito importante porque o fórum tem o objetivo de fazer amigos! Amigos que se ajudam, trocam experiências; e que se tornam pescadores e pessoas melhores... Tudo isto pela CONVIVÊNCIA proporcionada por este espaço! Se você for a missa, vai querer parecer bem; não é? Bem; saiba que meu avatar também é de uma foto que foi escaneada, só que o meu não parece... Quer ajuda para "ficar melhor na fita"? Quer saber como meu avatar ficou tão lindo? 8) 1 - Eu peguei um peixão! :mrgreen: 2 - Escaneei a foto em alta resolução; 3 - Comprimi a imagem (nisso, eu posso te ajudar se você quiser; envie a foto por email para mim, que eu a devolvo por email já no jeito para ser usada como avatar! moacyrsacramento@hotmail.com) 4 - Substitua a imagem lá (como você fez antes). Se você escanear a foto já na resolução do avatar (ou em resolução próxima); a imagem fica pixelizada, tipo pontilhada... Recomendo usar, ao menos, 600 DPI ao escanear a foto. Observe que o escaner permite selecionar apenas uma área da imagem, e que você pode escanear apenas a área da foto que será usada para o avatar. :idea: Acho que você tá é precisando pegar uns peixões... só para acalmar! (olha eu ajudando o Kid M a por pilha... :twisted: ) Um abraço! E saiba que o pessoal só quer ajudar; embora possa "escapolir" uma ou outra zoação..., acontece entre os melhores amigos; né? :roll: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cschmitt Postado Março 31, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2007 Eu estave de brinadeira Moacir, foi só para provocar o Kid!HE HE HE! Desculpe se pareceu agressivo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2007 Amigo Cláudio, O tamanho a ser veiculado no AVATAR é de até 160 x120 ( o tamanho conhecido como "Thumbnail" ), embora a especificação do próprio Avatar em alguns álbuns ( Photobucket por exemplo ) é de 100 x 75 ( que fica muito pequeno... na minha opinião ! ). :wink: Sem problemas quanto as brincadeiras, embora o amigo Moacyr exagere um pouco ( "menas" Moaça, "menas... " ). Pelo visto, sua mulher sabe que é preciso insistir com você... Parabéns para ela ! Agora "cuidado" com o que escreve, porque essa coisa de "nunca se satisfaz" pode ser interpretada de forma equivocada... que não é o caso ! :twisted: amigo... amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cschmitt Postado Abril 2, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2007 Taí Kid, acho que agora que está menor deve te deixar mais traqüilo. Essa coisa de satisfação é só para provocar um pouquinho, mas vou andar com mais cudado. Afinal tenho um nome a zelar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2007 Já ficou outra coisa, e o peixe não vai crescer mesmo... Obrigado pelo ajuste ! E cuidado com o que escreve... :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandi Postado Abril 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2007 seja bem vindo Sds mandi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.