Renan Jose Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Olá amigos pescadores, boa tarde Sou um pescador não tão experiente como a maioria que aqui se encontra, tenho maior costume em pesqueiros e com molinete. Porém surgiu uma oportunidade de adquirir uma carretilha que um colega de trabalho me ofereceu. Trata-se de uma Brisa GTO 5000 da Marine Sports Manivela Esquerda, com relação ao lado da manivela creio que não terei problemas pois já utilizo o mesmo lado no molinete. Já com relação à Marca e Modelo da carretilha, gostaria de ouvir a opnião de quem realmente conhece este equipamento. É uma boa carretilha? Vou consegui tirar um bom peixe de 12~15 kg da água sem danificar o equipamento ? Desde já muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Baptista Testa Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Amigo, boa tarde beleza ? Sera sua primeira carretilha ? já usou antes ? uso carretilhas da marca e não tenho problemas, consegue tirar peixe nessa faixa de peso tranquilo, lembrando que o freio precisa estar bem regulado, assim seu equipamento terá uma durabilidade maior, meu primo tem essa carretilha e usa ela em pesqueiros com tambas nessa faixa de peso e consegue trabalhar eles tranquilamente. Espero ter ajudado. Abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Para a primeira esta de bom tamanho, vai fazendo um cofrinho ja, daqui a pouco você ira querer so as tops. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Amigo, boa tarde beleza ? Sera sua primeira carretilha ? já usou antes ? uso carretilhas da marca e não tenho problemas, consegue tirar peixe nessa faixa de peso tranquilo, lembrando que o freio precisa estar bem regulado, assim seu equipamento terá uma durabilidade maior, meu primo tem essa carretilha e usa ela em pesqueiros com tambas nessa faixa de peso e consegue trabalhar eles tranquilamente. Espero ter ajudado. Abraços ! 2X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Para a primeira esta de bom tamanho, vai fazendo um cofrinho ja, daqui a pouco você ira querer so as tops. + 2X ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Stefanini Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Para a primeira esta de bom tamanho, vai fazendo um cofrinho ja, daqui a pouco você ira querer so as tops. Concordo ... Heeheh. Minha primeira foi uma brisa 8000, adquirida a uns 5 anos atrás. Carretilha muito boa, usava ela com uma várinha da braspon, se não me engano de 1,50m, 14lb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Boa carreta, não vai te desapontar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Jose Postado Junho 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Amigo, boa tarde beleza ? Sera sua primeira carretilha ? já usou antes ? uso carretilhas da marca e não tenho problemas, consegue tirar peixe nessa faixa de peso tranquilo, lembrando que o freio precisa estar bem regulado, assim seu equipamento terá uma durabilidade maior, meu primo tem essa carretilha e usa ela em pesqueiros com tambas nessa faixa de peso e consegue trabalhar eles tranquilamente. Espero ter ajudado. Abraços ! Sim, é minha primeira carretilha Henrique, nunca usei mais já venho pegando umas dicas de pescadores experientes no uso da danada da carretilha. E espero também algumas dicas dos amigos aqui do forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Baptista Testa Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Sim, é minha primeira carretilha Henrique, nunca usei mais já venho pegando umas dicas de pescadores experientes no uso da danada da carretilha. E espero também algumas dicas dos amigos aqui do forum Bacana, dicas sao sempre bem vindas, com o tempo vai querer comprar mais uma ou duas ou tres, kkkkkkkkkkkk !!! isso e um vicio !!! essa vai te atender tranquilamente !!! abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.