Marcello Marchiori Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Sexta-feira passada resolvi comprar umas iscas no site da Isca e Cia, nunca tinha comprado antes. Pedido foi feito na sexta à tarde e hoje (terça-feira) recebi o pedido 100% correto. Foi uma ótima primeira experiência, recomendo à todos. Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaguti Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Já fiz várias compras neste site, sempre veio rápido e correto. Além do desconto do pagamento via boleto ser um bonus que nos meus pedidos, fez o frete sair de "graça". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Muito boa loja.. 95% das minhas iscas e dos amigos foram compradas la! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Stefanini Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Grande parte das minhas iscas foram compradas neste site e nunca tive algum tipo de problema com minhas compras. Envio do produto muito rápido, normalmente no dia seguinte da compra já estão enviando o produto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Cheiroso Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 boa loja comprei mes passado 2 spiner da deconto e 2 pacotes de minhoca artificial, mas tbm comprei a muito tempo atras e veio varias iscas um pouco danificadas, umas na cor outras com corpo irregular, não sei se foi erro da loja ou do fabricante, mas quem ficou com o b.o. foi eu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daisson Luis Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 90% das minhas compras são nessa loja ... nunca tive problemas !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar Oliveira Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Já fiz várias compras nessa loja, excelente o atendimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Também atesto que as compras que fiz foram despachadas dentro do anunciado. ::tudo:: arrow:: Só tenho boas informações a respeito dela ! Acho justo reconhecer seu destaque ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Vitoria Postado Agosto 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Também já comprei, mais de uma vez, e gostei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno T. Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Loja muito boa e todas as vezes que comprei chegou tudo certinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Excelente loja, sou cliente há muito tempo, nunca tive problema algum! Eu recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Mello Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Ótima loja, bons produtos e entregas sempre corretas. O frete é um pouco alto em relação a outras, mas vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoPiubelli Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Já fiz diversas compras de isca na loja. Atendimento é impecável. Um dos melhores preços do mercado, além da variedade enorme de iscas e outros produtos. Recomendadíssimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorena Almeida Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 [APROVADA] Comprei 6 iscas há um tempo e quando chegou só havia uma. A caixa era grande e a nota fiscal continha todas as 6 iscas que eu havia comprado. Na hora enviei um email ao SAC com as fotos da embalagem aberta, nota fiscal etc. No dia seguinte recebi uma ligação da loja. Foram extremamente educados e profissionais. Fizeram algumas perguntas e chegaram a conclusão de que a caixa foi violada pelos Correios, pois a loja não lacra com a fita "SEDEX" e não usa folhas de revistas para dar volume aos produtos. Assim, me enviaram o restante no mesmo dia e chegou após exatos 2 dias. Super recomendo a loja. São bons quando você compra e quando você reclama são melhores ainda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 5 horas atrás, Lorena Almeida disse: [APROVADA] Comprei 6 iscas há um tempo e quando chegou só havia uma. A caixa era grande e a nota fiscal continha todas as 6 iscas que eu havia comprado. Na hora enviei um email ao SAC com as fotos da embalagem aberta, nota fiscal etc. No dia seguinte recebi uma ligação da loja. Foram extremamente educados e profissionais. Fizeram algumas perguntas e chegaram a conclusão de que a caixa foi violada pelos Correios, pois a loja não lacra com a fita "SEDEX" e não usa folhas de revistas para dar volume aos produtos. Assim, me enviaram o restante no mesmo dia e chegou após exatos 2 dias. Super recomendo a loja. São bons quando você compra e quando você reclama são melhores ainda! Nas dificuldades sobressaem-se os bons profissionais ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.