Joao Simon Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Duvida, Estou querendo comprar uma TITAN MS BG, mas estou em duvida. Qual a diferença da SW pra FW ? Seu uso sera em pesqueiro, pros redondos. doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Ken Sato Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Olá Joao SW= saltwater (para uso em água salgada) FW= freshwater (para uso em água doce) Para uso em pesqueiro poderia ser qualquer uma das 2 opções. Escolha a que mais te agradar. abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Simon Postado Junho 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Valeu Léo !!!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Pescador Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Conheço essa carretilha e pode comprar sem medo, parece muito com a Abu Garcia Revo Toro Nacl 61 e já ví alguns vídeos do Jhonny Hoffman pescando fortes peixes de no pacífico com a SW!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Simon Postado Junho 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Ola André, Ja imaginava isto,e já estou pesquisando no ML, valeu !! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Olá Joao SW= saltwater (para uso em água salgada) FW= freshwater (para uso em água doce) Para uso em pesqueiro poderia ser qualquer uma das 2 opções. Escolha a que mais te agradar. abraço. 2 X, uso uma FW em pesqueiro desde seu lançamento, show demais, segue funcionando como nova. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Fala João pode ir sem medo , é uma réplica da abu toro , se for para apenas agua doce a FW se for usar em mangue ou mar pega a SW , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Eu tenho a SW.... Pra vc que vai usar em agua doce qlq uma das duas te atenderá, porem, eu acho os Knobs da manivela da SW mais confortaveis! Abçxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Baptista Testa Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Eu tenho a Sw. muito Show, pode comprar tranquilo que não vai se arrepender !! abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 me intrometendo , tem como tirar aquele barulho de batedeira nela? arremessa bem , mas faz um barulho que só ouvindo , rsrsr *Miguel , a sua nova ainda tem o barulho ? ou tiraram ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 me intrometendo , tem como tirar aquele barulho de batedeira nela? arremessa bem , mas faz um barulho que só ouvindo , rsrsr *Miguel , a sua nova ainda tem o barulho ? ou tiraram ? Barulho de batedeira??? As minhas nem a Titan e a nem a Contender fazem barulho..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Barulho de batedeira??? desculpa , foi expressão , rsrs , é esse ggggrrrrrrrrrr !! parece que tem coisa solta ai , tem como tirar ? será que o eduardo chedid sabe ? isso é irritante , rsrrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Ueda Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 me intrometendo , tem como tirar aquele barulho de batedeira nela? arremessa bem , mas faz um barulho que só ouvindo , rsrsr *Miguel , a sua nova ainda tem o barulho ? ou tiraram ? A minha faz esse barulho... Quando arremesso o pessoal que esta do lado até para pra ver o que é... E tem uns que falam: "vixi, tah na hora de lubrificar isso ai hein" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 desculpa , foi expressão , rsrs , é esse ggggrrrrrrrrrr !! parece que tem coisa solta ai , tem como tirar ? será que o eduardo chedid sabe ? isso é irritante , rsrrs A minha faz esse barulho... Quando arremesso o pessoal que esta do lado até para pra ver o que é... E tem uns que falam: "vixi, tah na hora de lubrificar isso ai hein" Esse barulho é da engrenagem do guia de linha que é sincronizado, ele acompanha a saida de linha!..... repare que qdo o carretel para de girar, acaba o barulho! Isso é um dos motivos dessa carreta arremessar mto bem! Da pra tirar, mas vai perder essa função! A minha eu desmontei tudo e lubrifiquei, o barulho diminui, mas não acaba! Não é um defeito, é caracteristica do projeto dessa carreta! Abçxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 então , o que eu tava pensando , se o carretel girasse livre , e não ter que virar a engrenagem do guia fio junto pela lógica , o carretel não virava mais solto ? sem ter que virar uma engrenagem a mais ? e pelo que parece , a engrenagem é plástico , pelo barulho será que a Revo Toro faz esse barulho também ? vou arrancar isso fora , rsrsrs , ou vender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Quando arremesso o pessoal que esta do lado até para pra ver o que é... E tem uns que falam: "vixi, tah na hora de lubrificar isso ai hein" um parça que pesca comigo usou ela algumas vezes e me deu , achei bom pra linguiçar embarcado , e as vezes uso ela pra pesca de fundo em P&P imagina a cena , pesqueiro lotado e quando arremesso , todo mundo para pra ver o que é :choquei: .. rsrsrsrsrs aproveitei o topico pra ver se tinha jeito , mas , valeu ! , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 então , o que eu tava pensando , se o carretel girasse livre , e não ter que virar a engrenagem do guia fio junto pela lógica , o carretel não virava mais solto ? sem ter que virar uma engrenagem a mais ? e pelo que parece , a engrenagem é plástico , pelo barulho será que a Revo Toro faz esse barulho também ? vou arrancar isso fora , rsrsrs , ou vender Mas é esta engrenagem que move o guia-linha. Vc retirando vai ficar sem devanador. Como vai espalhar a linha ao recolher?, com o dedo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Esse barulho é da engrenagem do guia de linha que é sincronizado, ele acompanha a saida de linha!..... repare que qdo o carretel para de girar, acaba o barulho! Isso é um dos motivos dessa carreta arremessar mto bem! Da pra tirar, mas vai perder essa função! A minha eu desmontei tudo e lubrifiquei, o barulho diminui, mas não acaba! Não é um defeito, é caracteristica do projeto dessa carreta! Abçxxxxx O barulho é problema de projeto ou das peças. A falta de sincronismo e distancia adequada entre os dentes das 2 engrenagens para fazer tanto barulho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Mas é esta engrenagem que move o guia-linha. Vc retirando vai ficar sem devanador. Como vai espalhar a linha ao recolher?, com o dedo isso , ai deixar sem , eu uso Maxel e JM pra jigar , não tem guia fio , mas o carretel é estreito ia deixar sem , acho que vai arremessar bem mais , rsrrs , e melhor , sem barulho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Simon Postado Junho 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Incrível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Acredito que o barulho da Titan BG no arremesso venha da engrenagem do devanador que é em metal . Nessa fotos que é de uma Toro , uma Titan e uma Okuma Citrix que são carretilhas meio Gêmeas dá pra ver essa engrenagem, outras carretilhas que o devanador corre junto como a Abu 6500 C3 essa engrenagem é de plástico não fazendo esse barulho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Acredito que o barulho da Titan BG no arremesso venha da engrenagem do devanador que é em metal . Nessa foto que é de uma Toro e de uma Titan respectivamente dá pra ver essa engrenagem outras carretilhas que o devanador corre junto como a Abu 6500 C3 essa engrenagem é de plástico não fazendo esse barulho. obrigado Guto ! , então o que eu tava me referindo é essa engrenagem que fica no carretel , de plastico , tava pensando em tirar ela acho que tirando ela , o devanador fica fixo no arremesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 opa! , obrigado Guto ! , então o que eu tava me referindo é essa engrenagem que fica no carretel , de plastico , tava pensando em tirar ela acho que tirando ela , o devanador fica fixo no arremesso . E vai ficar fixo no recolhimento tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Acho que uma tentativa é trocar essa engrenagem de metal por uma de plástico, porém não sei se a durabilidade será a mesma, ou tentar por uma graxa ali. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 .E vai ficar fixo no recolhimento tbm ferrou , eu tava achando que tinha outra engrenagem do outro lado , nunca ia imaginar que a engrenagem do devanador fosse ficar justamente na tampa , se ela travar , força a tampa e o carretel obrigado Miguel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.