Moucan Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 . Pescaria deste fim d semana... ( pés no chão ) testando algumas iscas q comprei no site Platena... ate então no porto, so tinhamos pegado tricks bons derrepente entrou um belo 62 cm no stick... segue as fotos da brincadeira com a familia junto ! Pousada Pescaiaque Goiás - Lago do Peixe Angical TO . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moucan Postado Junho 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 . 3º foto de baixo p cimapodem excluir ( entrou no lugar de uma outra ). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Belos peixes.... Esse Lago do Peixe Angical tem uma vegetação interessante!!! doeu:: doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Belos peixes !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan Carlos do Nascimento Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Shooow companheiro! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Não conheço essa isca da Storm, vou providenciar. hahaha... Parabéns, bela pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Cara show de pesca, uma pergunta que sempre quis fazer. Qual a profundidade deste lago/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moucan Postado Junho 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Cara show de pesca, uma pergunta que sempre quis fazer. Qual a profundidade deste lago/ Obrigado a todos !!! Bom o lago do Peixe Angical, em seu leito do rio tem variação de 10 a 15 mts de profundidade alguns pontos, como por ex no ponto do rochedo, tem entre 20 a 40 mts ja fora do leito do rio... entre 1 a 5 mts... quando foi feito a barragem, esparramou a agua pelas pastagens, é aqui e um terreno bastante plano... qze todos os bicos tem essa pronfundidade 1 a 5 mts Marcos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joaquim Marques Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Esse lugar em que ficou, qual o nome? Contato? Linda sua filha. Bel,os peixes, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Obrigado a todos !!! Bom o lago do Peixe Angical, em seu leito do rio tem variação de 10 a 15 mts de profundidade alguns pontos, como por ex no ponto do rochedo, tem entre 20 a 40 mts ja fora do leito do rio... entre 1 a 5 mts... quando foi feito a barragem, esparramou a agua pelas pastagens, é aqui e um terreno bastante plano... qze todos os bicos tem essa pronfundidade 1 a 5 mts Marcos . Poxa que legal, sou louco para ir nesse lago fazer uma pescaria de caiaque, se gostar pretendo comprar o meu caiaque tb kkkkkk Quem sabe quando for eu não aviso vocês ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Dias Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Parabéns , belas imagens, ver a alegria da sua filha estampada no rosto.... isso não tem preço ..... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_MG Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Show de bola essa pescaria.. abraços Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moucan Postado Junho 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Esse lugar em que ficou, qual o nome? Contato? Linda sua filha. Bel,os peixes, Opa, esse local é o as margens do lago do peixe angical, povoado do Retiro do Tocantns entre as cidades de Palmeiropolis TO e São Salvador TO, uma otima opção p quem procura privacidade e uma boa aventura.. com opções de pesca no rio paranã, maranhão e lago angical pousada estilo hotel fazenda, trabalhamos com grupos, com os serviços de : pesca esportiva com caiaques ( incluso logística = canoa com guia etc.. ) e tb duplas em canoas completas. nosso site para maiores informações > www.pescaiaquegoias.com.br ..... minha sobrinha rssss .... Obrigado !!!! Marcos Esse lugar em que ficou, qual o nome? Contato? Linda sua filha. Bel,os peixes, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moucan Postado Junho 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Poxa que legal, sou louco para ir nesse lago fazer uma pescaria de caiaque, se gostar pretendo comprar o meu caiaque tb kkkkkk Quem sabe quando for eu não aviso vocês ae Opa, porteira da fazenda sempre aberta para receber os amantes da pesca esportiva !! qd decidir, me avise... organizo p vc um pacote aventura aqui .. com preço apetitoso !! Marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Opa, porteira da fazenda sempre aberta para receber os amantes da pesca esportiva !! qd decidir, me avise... organizo p vc um pacote aventura aqui .. com preço apetitoso !! Marcos Olha só não fale duas vezes, eu e minha esposa somos louco para pescar de caiaque =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Muito show as fotos ! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.