Helson Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Eu e meu amigo Cabral fizemos um bate-volta na Serra da Mesa para buscar meu barco para fazer uma revisão e participar do torneio de São Simão. Aproveitamos e a viagem e pescamos um pouco. Os peixes estavam bem ativos e só usamos a Firestick, varas de 12 lbs e carretilhas de perfil baixo. Sairam belos exemplares, pegamos mais de 20 tucunarés e perdemos alguns bons peixes, que sem foto viram lendas. Seguem algumas fotos: Charutado na Firestick e 62 cm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Bacana demais.. Qual a primeira carretilha da esquerda? A outra eu vi que é uma core! Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Sabe aquela inveja branca??? poisé... só de ver as fotos já tô todo me coçando!!! Belos peixes... Bela pescaria... fico imaginando a alegria do Cabral a cada peixe!!! Serra da Mesa é Serra da Mesa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Cabral porque vc num larga do meu,,,,,,,,,,, pé !!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabéns mala , num pude ir nessa mas na próxima tamo junto !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Belos peixe e show de pescaria !!! Só material top !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Bacana demais.. Qual a primeira carretilha da esquerda? A outra eu vi que é uma core! Parabéns. Duglas essa é uma Shimano Metanium !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Duglas essa é uma Shimano Metanium !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Bacana.. carretilha bonita demais.. modelo novo ne? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Show de bola, bela pescaria! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Muito legal, adoro a Serra da mesa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Serra respira isso é bom demais saudades das boas pescarias de outrora, esse ano ainda quero ir... Parabens Hersin. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Junho 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Grande Douglas como nosso amigo Edin falou é a nova Metanium. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Grande Douglas como nosso amigo Edin falou é a nova Metanium. Abração Show de bola!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rui Carvalho Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Grande Helson! Que maravilha de pescaria! Com os peixes assim ativos é uma verdadeira diversão - sempre na espera de um ataque! Forte abraço e parabéns! PS: não resistiu ao material de qualidade né?? rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Show a pescaria, e que belo tucunaré Azul. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Parabéns Helson pela pescaria!!! Show demais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Poxa bem legal mesmo, que pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Junho 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Meu amigo e parceiro Erique na próxima estaremos juntos em são Simão. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Junho 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Edin meu camarada na próxima tamo juntos! Não vai furar. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Junho 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Rodrigo obrigado pelo comentário. São lindos os tucunarés da Serra. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Junho 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Isaías meu parceiro obrigado pelo comentário! A Serra sempre é um show. O lugar é lindo! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Junho 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Grande Dini é impossível não se apaixonar pela Serra da Mesa, mas sempre respeitando! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Junho 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Meu parceiro e amigo João Neto a Serra da Mesa ainda tem muito folego. Deviam continuar fechando o lago por mais 10 anos. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Junho 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Meu amigo Rui os peixes estavam muito ativos, tentamos outras iscas inclusive as borás 10, mas os danados só queriam as Firesticks. As Shimanos são acima da média mas usei muito também a Venator. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Junho 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Caro Ricardo Nagatomo é muito lindo um peixe deste porte. Lindo também foi o ataque, saiu todo fora da água e charutou a isca. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Junho 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Valeu grande André obrigado pelo comentário. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.