Helson Postado Junho 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Grande Marco Túlio, realmente não esperávamos o peixe tão ativo. Acabou sendo uma bela pescaria! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan Carlos do Nascimento Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Parabéns companheiro, possuímos um rancho em SM também. E é ótimo ver que ela está "respirando" novamente. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Parabéns companheiro, possuímos um rancho em SM também. E é ótimo ver que ela está "respirando" novamente. Abraço Ruan desculpa aqui falar mas serra da mesa subiu bem nesse ultimo mês? vocês foram lá? Eu fui so no começo do mês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Ruan desculpa aqui falar mas serra da mesa subiu bem nesse ultimo mês? vocês foram lá? Eu fui so no começo do mês Essa eu respondo... tá é baixando... pouco, mas tá baixando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 E aí Helsão, Parabéns pela pescaria. Exemplares graúdos e muito bonitos. Essas aventuranças são muito divertidas. Eu também vou fazer um bate e volta por lá num domingo pra brincar um pouco. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Essa eu respondo... tá é baixando... pouco, mas tá baixando!!! Cacete, to indo lá sexta feira. To vendo que a coisa ta feia mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Cacete, to indo lá sexta feira. To vendo que a coisa ta feia mesmo indo agora você não vai sentir tanta diferença não... semana passada tava com 35,7% agora tá com 35,3%.. quando chegar nos 30% é que complica pra descer e subir barco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 indo agora você não vai sentir tanta diferença não... semana passada tava com 35,7% agora tá com 35,3%.. quando chegar nos 30% é que complica pra descer e subir barco!!! Então esta tenso, vou ter que andar muito pra conseguir um bom ponto kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Dias Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Top demais , valeu !!!! a Serra da Mesa quando os tucunas estão ativos na superfície é show a parte ...... Parabéns ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Junho 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Grande Ruan nossa Serra da Mesa ainda respira. deviam fechar este lago por mais 10 anos. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Junho 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Meu amigo Guilherme um bate e volta para matar o vício é bom demais ainda mais se tiver pegando. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Junho 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Grande Fabiano ativos e na superfície não tem preço. Top demais palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trivelado Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Grande Helsinho belos peixes , até quem fim aprendeu a pescar kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Top...peixes de bom porte. Serra da Mesa vive Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Junho 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Armandinho: Grande Helsinho belos peixes , até quem fim aprendeu a pescar kkkkkk Kkkkkkkkk, aprendi com vc meu brother. Ano q vem não esquece de avisar para irmos juntos para o AM. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Junho 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Dair: Top...peixes de bom porte. Serra da Mesa vive Grande Dair obrigado pelo comentário. É gratificante fazer uma pescaria desta, principalmente pelos peixes capturados, soltos e a esperança que a Serra não acabe. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Ferreira Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Parabéns! Bela pescaria! At. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Julho 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Tássio: Parabéns! Bela pescaria! At. Obrigado pelo comentário Tássio. Realmente foi uma boa pescaria. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Parabéns pela pescaria! Nunca fui para a Serra, mas está na fila. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Julho 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Fernando: Parabéns pela pescaria! Nunca fui para a Serra, mas está na fila. Abraços! Quando vc for cuidado para não viciar kkkkkkkkkk. O lugar é muito lindo e quando pega o peixe ativo, aí não tem preço. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Marques Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Com tralha leve e pegando na superfície uns tucunas bons desses... show de bola! Tenho q voltar à Serra da Mesa tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Julho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Vitor: Com tralha leve e pegando na superfície uns tucunas bons desses... show de bola! Tenho q voltar à Serra da Mesa tb! Estávamos usando varas de 14 lbs e 15 lbs. Aí a briga fica boa. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Parabéns Helson. Já estou com inveja. Estou louco para dar umas pinchadas por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Julho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 João Bigua: Parabéns Helson. Já estou com inveja. Estou louco para dar umas pinchadas por lá. Lá tá bão viu seu João, fiquei impressionado o peixe estava bem ativo. E vamos treinando para o Amazonas. Contagem regressiva. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.