Vinicius Radica Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Fala galera, beleza? Acompanho o fórum há algum tempo e este será meu primeiro tópico. É um resumo das minhas ultimas pescarias no Pesqueiro Abux, a maioria dos peixes foram pegados no Fly, porém, também saíram vários na boia com ração na pinga, vara 12lbs dá uma boa briga mesmo com tilápias de médio porte. As Cacharas e Pacus no Fly então, nem se fala! Brigam muito e garantem muita emoção com as tomadas de linha. Espero que gostem do relato, abraços! Equipamentos usados: Fly: Conjunto #6 Vara Celta Range Fly+ Carretilha Crystal River Carretilha: Marine sports Venator+ Vara Albatroz Altheza 12 lbs + Multi 0,20 mm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Parabens belos peixes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Parabéns grandes peixes, mas posso falar uma coisa mas ja falando, não use alicate de contenção com peixes de boca mole ou que podem machucar. Tilápia esses assim, o tucunaré e outros mais esportivos tudo bem, mas estes de pesqueiros podem machucar e até parar de comer assim acaba morrendo. =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Muito legal essa pescaria, parabéns! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.