Romes Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Pessoal, Vou passar uns dias de férias em Aracaju, no final de julho, e estou procurando contatos de guias de pesca para robalos. Aguem já pescou lá? Conhecem alguma estrutura ou operação? Contatos? Abraços, Romes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusclp Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Sou um pescador assíduo por lá, conheço vários e todos meus amigos, qual o tipo de pescaria gostaria de fazer?? Tarpon, Robalo, Tucunaré, Oceanica??? Me fala ai que eu te ajudo nos contatos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romes Postado Junho 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Sou um pescador assíduo por lá, conheço vários e todos meus amigos, qual o tipo de pescaria gostaria de fazer?? Tarpon, Robalo, Tucunaré, Oceanica??? Me fala ai que eu te ajudo nos contatos!!! Matheus Robalo e Tarpon serão minhas prefeências. Estarei lá na última semana de julho. Muito obrigado pela ajuda. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusclp Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Fala com o Clytton, adiciona ele no facebook. Com certeza ele vai te ajudar a se preparar para os monstrinhos que lá residem!!! Não esquece de postar foto e fazer relato depois https://www.facebook.com/clyttoniaggo.andradedearaujo?fref=ts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.