Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 30 minutos atrás, Walmir Dionisio disse: Entrei em contato eles fazem hoje a hg zera por 1.650,00... Mais tem que depositar dinheiro em conta, pra depois vir a carretilha.... Sei lá fiquei meiu "receioso" alguem já comprou com esse pessoal, e esse marcos, quem me respondeu e Francisco e usaram o nome do site minoria.com.br alguem ajuda aí???? Walmir, tudo bem?? eu já comprei 3 carretilhas com ele e não tive problemas... falei com ele pelo facebook... inclusive eu crei um tópico na época se quiser dar uma olhada abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walmir Dionisio Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Em 2 de junho de 2016 at 15:58, Rodrigo Ferreira Cordeiro disse: Walmir, tudo bem?? eu já comprei 3 carretilhas com ele e não tive problemas... falei com ele pelo facebook... inclusive eu crei um tópico na época se quiser dar uma olhada abraços Opa, obrigado... Comprei com ele, super atencioso todo o pessoal da mmimports, chegou em 2 dias, perfeita 👍🏻👍🏻👍🏻 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Petri Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 foi em qual afinal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredy Postado Junho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 O Marcos Lourenço é super confiável! Ja comprei carretilha, boga e outras coisas...tudo 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredy Postado Junho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Em 06/06/2016 at 11:59, Thiago Petri disse: foi em qual afinal? aldebaran hd 51 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.