frediaquino Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Amigos, Outubro proximo estou indo pela primeira vez para SM, ficaremos na Pousada do Germano. Minha duvida é o que levar para pesca lá. O que ja está na lista para levar: vara liger 12 lbs vara liger 20 lbs vara black window 16 lbs vara hunter fishz 17 lbs carretilha cronarch c14 carretilha curado nova carretilha scorpion 1500 carretilha abu premier Iscas artificiais as preferidas do pessoal do forum Snaps, linhas multi, leaders tudo certo, até ai ta fácil, mas a duvida é o que se pesca lá fora tucunaré, como se pesca, isso se realmente se pesca outro peixe. Ouvi falar em caranhas gigantes, o que se usa?? esta minha duvida pessoal. fico no aguardo pessoal fredi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 faltou cerveja na sua lista... esquece não Naonao:: Naonao:: Naonao:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Em relação a caranhas gigantes, não sei o que levaar pois todas as vezes que entra uma caranha eu não estava esperando. Mas sempre uso linha multi de até 17kg e sempre aguentou beleza, mas tem que trabalhar bem.A mesma linha que você utiliza para suas artificiais se for multi aguente blz. Outra coisa que esqueceu nesta lista sua. Protetor solar Licença de pesca. Nas últimas vezes fui parado 2 vezes pedindo a minha licença, vai que te param tb né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Estive lá a pouco tempo, segue algumas dicas de iscas que foram muito produtivas. Dr. Spock Jr. KV (preferência cor prata) Zig Zara e Zig Zarinha Nakamura (cor café foi muito bem) Dr. Hélice Jr. KV (branca com cabeça vermelha) Bonnie 95 Abraço e boa pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frediaquino Postado Junho 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Andrey, a ceva ta garantida, meu parceiro ja encheu o saco do pessoal da pousada quanto a marca e quantidade então ta garantido, se vc estiver por lá passe para tomar umas com a gente. Marco, ja ta no checklist o protetor e a licensa do ibama, ou ele tem uma licença local especifica? Ricardo, sou uma pessoa que prestigia muito a industria nacional, então as dr. spok jr tenho umas 10 sempre me dei muito bem com elas, vou levar tb zigzara, zigzarinha, joao pepino, du-stick imitação da firestik (será que trabalha igual a firestik?, nunca tive uma fire) e mais um monte. a que eu não tenho é a dr. helice junior e ja vou comprar, vou comprar tb uma bonnie 95. grato abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Andrey, a ceva ta garantida, meu parceiro ja encheu o saco do pessoal da pousada quanto a marca e quantidade então ta garantido, se vc estiver por lá passe para tomar umas com a gente. Marco, ja ta no checklist o protetor e a licensa do ibama, ou ele tem uma licença local especifica? Ricardo, sou uma pessoa que prestigia muito a industria nacional, então as dr. spok jr tenho umas 10 sempre me dei muito bem com elas, vou levar tb zigzara, zigzarinha, joao pepino, du-stick imitação da firestik (será que trabalha igual a firestik?, nunca tive uma fire) e mais um monte. a que eu não tenho é a dr. helice junior e ja vou comprar, vou comprar tb uma bonnie 95. grato abs Opa Fredi, agradeço o convite... quanto à licença, é a nacional mesmo, do ministério da pesca, lembrando que para aposentados, apesar de não precisar de paga-la, é necessário retira-la também pelo site. Então parceiro, ótima pescaria pra vocês... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Andrey, a ceva ta garantida, meu parceiro ja encheu o saco do pessoal da pousada quanto a marca e quantidade então ta garantido, se vc estiver por lá passe para tomar umas com a gente. Marco, ja ta no checklist o protetor e a licensa do ibama, ou ele tem uma licença local especifica? Ricardo, sou uma pessoa que prestigia muito a industria nacional, então as dr. spok jr tenho umas 10 sempre me dei muito bem com elas, vou levar tb zigzara, zigzarinha, joao pepino, du-stick imitação da firestik (será que trabalha igual a firestik?, nunca tive uma fire) e mais um monte. a que eu não tenho é a dr. helice junior e ja vou comprar, vou comprar tb uma bonnie 95. grato abs Sim licença é nacional essa mesmo. Agora estarei pertinho da pousada germano, meu rancho é no morro do Matheus na mesma estrada da pousada, quem sabe encontramos kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoUrizzi Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 fredi já fui pra lá umas 20 vezes.. superficie trairão bonnie 95 sub bitura 110 fundo ratlins metal jig master deconto 22 gramas e pau na maquina. varas 17 lbs ação rapida , linhas 35 lbs leader 40 lbs snap reforçadoooooooooo e pau na maquina.... não esquece protetor , remedio para o figado e vontade de pescar e beber e rir com os amigos.... boa sorte aguardo relato obs: vara 12 libras é cilada.. vai perde peixe se entra uma jaca. ta armado de carretas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frediaquino Postado Junho 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Marco, estaremos lá do dia 01/10 até 06/10. vamos combinar e tomar uma ceva. Juliano, as iscas ja estão na cx quanto as varas vou incluir uma intergreen esmeralda 14 lbs mais uma scorpion 1000 Pessoal tenho uma duvida a seguinte, carretilha maior com maior capacidade de linha vara pesada este tipo de material não se usa lá?? pesca de pintados surubim coisas deste tipo?? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frediaquino Postado Junho 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Quanto a snap tenho de tonelada, glico capella um monte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoUrizzi Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Marco, estaremos lá do dia 01/10 até 06/10. vamos combinar e tomar uma ceva. Juliano, as iscas ja estão na cx quanto as varas vou incluir uma intergreen esmeralda 14 lbs mais uma scorpion 1000 Pessoal tenho uma duvida a seguinte, carretilha maior com maior capacidade de linha vara pesada este tipo de material não se usa lá?? pesca de pintados surubim coisas deste tipo?? abs peixe de couro não vale mt a pena se pesca em epocas de chuva por aquelas bandas nas embocaduras de rios como o trairas, etc etc etc mais não vale mt a pena não .. o carro chefe são os lindos azuis.. e uns amarelos perdidos... boa sorte maninho..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.