Felipe Sousa.´. Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Boa noite amigos. Depois de uma recente compra nas Lojas Americanas,onde adquiri alguns Leaders e Linha Multifilamento,resolvi adquirir uma vara para pescar uns robalinhos em Ubatuba,onde tenho casa e irei pescar de 29 de agosto a 8 de setembro,desse ano. Como já sabemos que as companhias aéreas complicam a vida do pescador,resolvi pedir para que enviassem a vara para a casa da minha mãe em Resende-RJ,ela está passando uns dias conosco aqui na Bahia,mas seu marido está lá,assim como a funcionária doméstica.Então os avisei da chegada da encomenda e pedi para que recebessem para mim. Chegou até bem rápido,o que havia me deixado feliz,ela chegou lá dia 22 desse mês e ontem,pedi para que o marido de minha Mãe,Walter,abrisse e conferisse o conteúdo. De cara ele avisou que a caixa estava com uma extremidade meio amassada,torci para que fosse o cabo e pedi para que ele prosseguisse a averiguação e abertura. Ele abriu e disse que dentro da caixa,havia um simples papelão envolvendo a vara dentro da caixa,e de forma solta. Quando ele desenrolou essa porca embalagem,já disse desanimado que a ponteira estava quebrada. :choquei: Já era de se esperar,já que com essa embalagem feita sem nenhum cuidado,ocorresse isso. mau:: Amanhã entrarei em contato com eles e solicitarei que recolham a vara e estornem o valor pago nela,que foi pro transferência eletrônica,no ato da compra. A partir daí,veremos se eles atendem o código de defesa do consumidor ou se terei que entrar em uma demanda judicial. Postarei o desenrolar desse triste episódio,mas já deixo uma ressalva: Evitem comprar varas nas Americanas. Eu nem quero mais outra,pedirei meu dinheiro de volta.Perdi a confiança. Naonao:: Naonao:: Naonao:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Castro Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Triste em amigo, quando compramos algo ficamos tão ansiosos para o recebimento, ai vem uma Put@ decepção dessas, lamentável!! BEM VINDO ! a ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: arrow:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... ::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/151-tutoriais-entendendo-o-f%C3%B3rum/Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),ou entre em contato com um dos outros moderadores...Apareça mais e poste sempre ! palmas:: arrow:: Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 rapaz... politica da americanas deve ser igual extra, ricardo eletro e lojas do tipo. Tive problemas com o extra ha uns 3 anos quando comprei minha tv... veio sem o pacote de acessorios que eh controle remoto, pilhas, cabos, manual, etc... so veio a tv kkkkkkkkk Phodis ne... Reclamei e pediram uns 15 a 20 dias pra recolherem a tv... nao vieram... ai liguei e disseram que remarcaram pra um outro dia la... era dia 22 do mes e se me recordo bem eram mais uns 10 dias alem do prazo MAXIMO... Perguntei pq nao me avisaram disso pq fiquei esperando, e eles disseram que nao sabiam me informar... Blz... Ate a primeira marcacao eu queria uma nova... depois dessa bagunca eu quis meu dinheiro de volta... Coisas assim como TV eu nao compro na net mais nao... Resultado... No dia que o dinheiro voltou pra conta, fui na loja e comprei... Nao da pra comparar TV com vara de pescar, claro, mas foi so pra te dar uma real nocao do pos venda desse tipo de loja... Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Junho 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Realmente amigos Castro e Lênio,aqui no Brasil,a relação consumidor-fornecedor é um escárnio. Bom,hoje após horas tentando,consegui contato telefônico pago (interurbano-Para vendas é 0800),a situação foi explicada e a atendente nos deu as opções: Outro produto,estorno do valor e crédito na loja. Como havia comentado,optei pelo depósito em conta.Que será feito da seguinte forma: Após eles recolherem o produto e o mesmo regressar para eles,prazo até dia 10 de julho para a coleta,eles tem 3 dias úteis para depositar meu dinheiro. Na hora de vender,são rápidos,para resolver a lambança,são cheio de regras e prazos. Resumo da ópera: Pau neles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Felipe, Também Já tive problema em uma compra nas Lojas Americanas. Fiz a transferência do valor á vista, e ele não me enviaram o produto alegando não localizarem a transferência, mesmo eu mandando cópia do comprovante e do extrato bancário que confirmava. Tive que colocar no site "Reclame Aqui" e entrar no PROCON para reaver o meu dinheiro de volta. As Lojas Americanas são umas das campeãs de reclamação. Fiz um tópico na época falando sobre o transtorno. E Nunca mais comprei nada nesta loja. http://www.caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=67579&highlight Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Junho 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Fala Renato !! Cara,eu comprava lá com uma certa frequência até,mas depois dessa,larguei mão. Não quero mais conta. Só a título de comparação,comprando no ebay,um produto de uso profissional meu,vindo da China,chegou com defeito. Mandei e mail para o vendedor,que me mandou outro na hora,sem nem questionar,frete mais caro que o produto até.Demorou de chegar,por causa dos Correios,mas vi pela data,que o vendedor mandou no dia seguinte outro. Se eles não aprender por bem,não tem jeito,tem que levar no lombo para aprenderem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Eu tenho feito algumas compras por lá e só tenho elogios. Lembrando q apenas eletrônicos. Compro algo numa segunda (por exemplo) e na quinta ou sexta já tá chegando aqui em Brasília. Top demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Junho 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Eu comprava bastante,Fabrício,a maioria eletro-eletrônicos tb. Nunca tive problemas com eles,até esse episódio. O que me deixou aborrecido foi a falta de cuidado e bom senso,tendo em vista tratar-se de material frágil. Veio muito mal embalado,numa caixa de papelão e por dentro a vara enrolada com uma fina camada de papel pardo,uma única volta,para ser específico. Chegou até rápido,comprei dia 17,chegou dia 22. Mas para resolver foi um parto falar com eles e o prazo solicitado para resolver,muito grande. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 agente ver quem sao as empresas serias, na hora que acontece algum problema... ai vamos ver como eles tratam os clientes... na hora de comprar todas empresas sao uma maravilha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.