Diogo Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Boa tarde amigos!! Adquiri um telefone via Satélite através do Ebay. Chegou hj. Alguém tem informações de como devo proceder para habilitar ele? Aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Diogo..boa tarde. Qual o modelo e a operadora do aparelho?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Junho 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Comprei pelo ebay Fabricio. O modelo é Qualcomm. É antigo, só para segurança em pescarias em locais de pouco acesso. A operadora nem sei como faz. Comprei idêntico a um d um amigo. Ele tb comprou no ebay. Só que o cara que habilitou p ele sumiu. Grato pela atenção. Diogo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Marchiori Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Não comprei ainda porque sempre tive essa dúvida de como habilitar. Será que alguém conhece o caminho das pedras? Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edvaldo Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 olá Diego esse telefone QUALCOMM funciona em vários países, copie esse linque no google https://la.globalstar.com/pg/docs/gsp1700/gsp1700_usermanual.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Diogo...acredito q o seu Qualcomm seja um Globalstar. Aqui os planos pra ele. http://www.globalcomsatphone.com/satellite/services/globalstar.html E não é por nada não...mas os planos Pré-Pagos da Globalstar são os mais caros do mercado. Para um plano de 6 meses o mínimo a ser contratado é 275 minutos por $300...O problema é q 275 minutos é muita coisa para se usar em 6 meses. Passou para 1 ano, prazo q seria interessante, só encontrei plano de 700 minutos por $ 750.... blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Junho 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Bom dia amigos!! Grato pela ajuda. Vou correr atrás e aviso aqui qdo tiver conseguido. Abraço amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Julho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 também estou interessado em adquirir um telefone desses galera, me orientaram a procurar a Tesacom para habilitar, mas os telefones de contato não consegui falar coim ninguem só dá ocupado, mandei email e tambem nada. Encontrei o site da globalstar brasil (http://www.globalstar.inf.br/#!pr-pago/c24oi) com plano pré-pago a R$700,00 por 250 minutos validade 6 meses. Alguém sabe me informar se esses serviços são confiaveis? Pois estou pretendendo entrar em contato, a sede fica em campinas e atende pelo nome de Neger telecom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Julho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 Nero, faz contato com o Fabrício. Ele tem informações mais precisas e pode ajudar neste quesito. Abraços,,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Julho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 obrigado Sr. João! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 boa noite turma.... vou dar uma dica, o amigo poderia fazer este pacote de 6 meses e alugar para quem for nessa temporada. abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Fala Neroo, blz pura meu amigo?!?! O Angatu trabalhava só como Globalstar. Eu me orientei aqui no fórum, na época com o Celsão aqui do fórum, e peguei todas as dicas do Inmarsat. Fui lá, comprei o meu, uso e recomendo demais. Eles usam os créditos mais baratos do mundo, o prazo para "expiração" dos créditos são os melhores do mercado e a ligação é quase perfeita. É sério...Já repassei essa dica para mais de uma dezena de amigos do fórum q adquiriram o mesmo aparelho. Os telefones só dão alegria. Pode comprar sem medo de ser feliz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Fala Neroo, blz pura meu amigo?!?! O Angatu trabalhava só como Globalstar. Eu me orientei aqui no fórum, na época com o Celsão aqui do fórum, e peguei todas as dicas do Inmarsat. Fui lá, comprei o meu, uso e recomendo demais. Eles usam os créditos mais baratos do mundo, o prazo para "expiração" dos créditos são os melhores do mercado e a ligação é quase perfeita. É sério...Já repassei essa dica para mais de uma dezena de amigos do fórum q adquiriram o mesmo aparelho. Os telefones só dão alegria. Pode comprar sem medo de ser feliz. Já fechei o plano, to indo pra Campinas na sexta buscar o aparelho já habilitado. O negócio é pescar tranquilo, viajar sem contato tá fod*! Valeu Fabricio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mike Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 danca:: olha, para o pescador que quer segurança e tranquilidade , um fone destes é mao na roda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Marchiori Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Quem comercializa o inmarsat no Brasil? Você compra aparelho e créditos no mesmo lugar ou dá pra comprar os créditos por aqui e o aparelho no exterior? Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Quem comercializa o inmarsat no Brasil? Você compra aparelho e créditos no mesmo lugar ou dá pra comprar os créditos por aqui e o aparelho no exterior? Sent from my iPhone using Tapatalk Pelo que entendi você pode comprar o aparelho Inmarsat onde quiser, o problema está sendo achar quem habilita o serviço aqui no Brasil, fiquei 10 dias atrás do pessoal da Tesacom, mandei email, liguei no 0800, liguei em celular de vendedor, ninguém atende ou retorna. Acabou que entrei em contato com a Neger Telecom de Campinas, peguei o Qualcomm GSP 1700, cobertura globalstar, paguei 1900 dilmas no aparelho e vou habilitar o plano pré-pago. Vou retirar sexta - feira, as referencias parecem ser favoraveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Marchiori Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Valeu! Vou dar uma fuçada para ver o que acho. Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Alô Galera ! Comprei um IsatPhone da Inmarsat nos EUA e compro crédito pela internet com a maior facilidade por email com a GMPCS. Custa US$ 110,00 o pacote de cerca de 90min (100units) e vale por 6 meses. Recomendo demais !!! Ramon Paz reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.