Ricardo Nagatomo Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Amigos do turma do Biguá, boa tarde! Criei um blog de pescaria onde conto alguns relatos de algumas pescarias que fiz nos últimos anos. Gostaria de compartilhar com vocês todas essas experiências fantásticas que vivi. Fiquem à vontade em dar sugestões, tirar dúvidas e fazer críticas. Espero que gostem. www.familianagatomo.webnode.com Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Poxa bem legal mesmo. Vou acompanhar sim pode deixar, e se tiver alguma experiência legal eu coloco la no meu site =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan Carlos do Nascimento Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Opa... vou lá conferir agora! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Junho 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Poxa bem legal mesmo. Vou acompanhar sim pode deixar, e se tiver alguma experiência legal eu coloco la no meu site =] Marco, entrei no seu site pra dar uma olhada, show de bola. muito bom mesmo. Parabéns. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Marco, entrei no seu site pra dar uma olhada, show de bola. muito bom mesmo. Parabéns. Abraço. Opa valeu mesmo, sempre quero melhorar ele =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.