Custom by Marco Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Lindas. Vejo esse trançado e só lembro daquela Lamiglas IM700 q vc fez pra mim imitando as cores do Açu. Uma verdadeira obra de arte q me arrependi de passar pro féla do Jaiminho...hehee... Mas parabéns pelo belo trabalho... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred Pisces Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 cade a minha marcão?, aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: to ansioso... abraço pra beth e pro léo fred Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Lindas. Vejo esse trançado e só lembro daquela Lamiglas IM700 q vc fez pra mim imitando as cores do Açu. Uma verdadeira obra de arte q me arrependi de passar pro féla do Jaiminho...hehee... Mas parabéns pelo belo trabalho... palmas:: Sei que ela esta neste meio heheheheheh tenho certeza que tenho ela em meus arquivos mas imagina quantos tenho . Mas vou achar hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 cade a minha marcão?, aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: to ansioso... abraço pra beth e pro léo fred Grande Fred!! voce por aqui? Grata surpresa. As sua SCIV os cabos já estão feitos! em breve esta em sua mão tipo semana que vem no máximo na outra semana mando junto com as do Bruno! hehehehehehehehe Ele que é o culpado heheheheheh disse Marrrrrrrrrcão não se preocupe merrrrmão FAÇA NA PAIZZZZZ HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred Pisces Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 showww meu amigo, seu trabalho é o mais top que conheço, fica com Deus, e doido pra atar uma hélice na bixa, hehehe.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 showww meu amigo, seu trabalho é o mais top que conheço, fica com Deus, e doido pra atar uma hélice na bixa, hehehe.. ::tudo:: ::tudo:: tchau:: tchau:: tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.