Douglas Carmo Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Bom dia ::fisherman . Sei que já possuem alguns tópicos sobre as varas e carretilhas venator e lubina por aqui, mas, ainda não vi muito sobre as características de cada, principalmente as opiniões de quem usa no dia - a - dia. Estava pensando em montar um conjunto desses mas estou em dúvida. Qual é o melhor conjunto para pesca leve usando iscas pequenas (+ou- 6, 7gr) ? 1. Carretilha Venator + Vara venator 12lbs; 2. Carretilha venator + Vara Liger 12lbs; 3. Carretilha Lubina 2015 + vara venator 12lbs: 4. Carretilha Lubina 2015 + vara liger 12lbs. Dêem suas opiniões por favor. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 .... pesca leve usando iscas pequenas (+ou- 6, 7gr) ? New BW + Liger .... ( vara Venator só opino depois de utilizar ) ... * sugestão: .... Scorpion 1000 + Rapala Gold ... ( semi novas ) ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Douglas carreta BW nova , lubina + vara the flash , esse conjunto é bom , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Junho 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Opa.. BW porque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Tem uma loja que ta vendendo uma rapala gold 12´ usadinha por $200 to quase pegando ela... se for a primeira série , acho um blank fantástico ... scorpionzinha "zerada" já ví por 500tão ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Eu iria de vara liger por ser para uma pesca mais leve, a rapala também é uma boa pedida, a venator é mais pesada, para isso a liger da conta do recado, carretilha vai de lubina ou escorpion semi nova. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato CZ Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Amigo a vara liger é um pouco lenta, mas muito leve quando comparada com a rapala gold Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric Murata Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Rapala gold 12 libras por 200!!!! amigo se não for ficar com ela passa pra mim? to fã desse caniço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Opção 4. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Indicaria esse conjunto (N° 2. Carretilha venator + Vara Liger 12lbs) porque tenho os dois, e gosto tanto da carretilha Venator quanto da vara Liger 12 Lbs. A nova Lubina BW e a vara Venator ainda não peguei na mão, mas tbem deve ser uma boa opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Baptista Testa Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Indicaria esse conjunto (N° 2. Carretilha venator + Vara Liger 12lbs) porque tenho os dois, e gosto tanto da carretilha Venator quanto da vara Liger 12 Lbs. A nova Lubina BW e a vara Venator ainda não peguei na mão, mas tbem deve ser uma boa opção. Concordo com o amigo. tenho o mesmo conjunto e muito Show! Abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Tambem concordo com esse conjunto vara liger e carreta venator. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Se voce quiser uma opção mais barata é uma vara altezza 3 da albatroz, eu tenho uma que faz conjunto com uma venator, ficou muito bom o conjunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 A venator é uma carretilha maior que as outras citadas, com carretel maior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Bom dia ::fisherman . Sei que já possuem alguns tópicos sobre as varas e carretilhas venator e lubina por aqui, mas, ainda não vi muito sobre as características de cada, principalmente as opiniões de quem usa no dia - a - dia. Estava pensando em montar um conjunto desses mas estou em dúvida. Qual é o melhor conjunto para pesca leve usando iscas pequenas (+ou- 6, 7gr) ? 1. Carretilha Venator + Vara venator 12lbs; 2. Carretilha venator + Vara Liger 12lbs; 3. Carretilha Lubina 2015 + vara venator 12lbs: 4. Carretilha Lubina 2015 + vara liger 12lbs. Dêem suas opiniões por favor. Obrigado. Para iscas pequenas seria melhor montar o conjunto todo Liger: carretilha + vara 12lbs. Forma um conjunto bem leve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Junho 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Estou pensando em ir na opção 4... bem provável! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Marques Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Entre os conjuntos que citou eu iria na 4 opção... Só mais uma opção de vara, eu tenho uma Rapala Bronze 4 - 12 lb que arremessa iscas de 6, 7g com facilidade. Valeu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christian Garcia Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Se fossem essas as opções o conjunto 4 é o que escolheria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Junho 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Conjunto 4 top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Julho 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Pessoal, vim para dar o feedback. Tive oportunidade de testar o conjunto 4 neste fds e posso dizer que, para pesca leve, superou minhas expectativas. Arremesso longo e preciso, sem precisar fazer força. O conjuto é extremamente leve. Iscas utilizadas: Borá 7, Curisco 7. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.