João Guilherme Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Olá pessoal, tudo bem? Fiz o cadastro no forum ano passado mas agora que começarei a navegar e interagir com os amigos. Outubro de 2014 a convite de alguns amigos embarquei de "gaiato" numa pescaria para Barcelos. Sempre gostei de pesca, mas nunca tive parceiros e até então minha unica experiencia com artificiais tinha sido na serra da mesa dois anos antes. (nada muito marcante) Pois bem, me apaixonei pela amazônia e principalmente pelo tucunaré. E completamente apaixonado pela isca de superfície, ainda custo a entender tamanha explosão na flor da agua, coisa linda de se ver. Depois de Barcelos, já fui 2 vezes pescar no lago do peixe e uma na represa de Balbina. Já tenho uma pescaria marcada para outubro na amazônia. Resumindo virei um #loucoportucuna. Minha familia trabalha com turismo há mais de 20 anos, e já tenho 12 anos de experiencia no ramo. A loucura foi tão grande que virou negocio e junto com Glaucio Gapski abrimos a Labadee Sport Fishing, empresa busca fazer um turismo de pesca personalizado. Ainda tenho muito para aprender na pesca esportiva, mas aos poucos vou criando a minha linha de pensando e sabendo oque mais gosto nesse mundo de tanto informação!! Espero poder contribuir com alguma coisa e principalmente aprender muito com os amigos do forum!! Um abraço e bons pinchos!! João Guilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Poxa seja bem vindo que experiência legal você teve.Mas e ae qual o site da empresa, vamos ver alguns pacotes legais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Guilherme Postado Junho 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Poxa seja bem vindo que experiência legal você teve. Mas e ae qual o site da empresa, vamos ver alguns pacotes legais Obrigado Marco Tulio. pode navegar no site: www.labadeesportfishing,com.br e nos encontrará no face e no instragram: @labadeesportfishing. agora literalmente só penso em pesca esportiva!! kkkk Um abraço amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Seja bem vindo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Guilherme Postado Junho 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Seja bem vindo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: valeu parceiro!! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Seja bem vindo Jongui! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hebert Humberto Fuza Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Seja bem vindo,Jongui que bela experiencia p começar a se apaixonar pelos tucunarés . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Romeiro Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Seja bem vindo pescador!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Guilherme Postado Junho 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Seja bem vindo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Seja bem vindo Jongui! joia::: :amigo: Obriagdo Marcelo!! grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Guilherme Postado Junho 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Seja bem vindo pescador!!! Obrigado Alexandre!! Um abraço e boa semana! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Guilherme Postado Junho 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Seja bem vindo,Jongui que bela experiencia p começar a se apaixonar pelos tucunarés . Obrigado parceiro. Agora contando os dias para embarcar para a Amazonia no começo de outubro! Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Franco Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Seja bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.