Alex Pesca Esportiva Postado Outubro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2008 O Tocantins desponta no cenário nacional com um grande pólo turístico e dentro deste segmento surge a Pesca Esportiva com principal produto, onde a matéria prima é abundante... O Peixe!O Operador Alex Pesca Esportiva e equipe atuam há oito anos levando os amigos onde os grandes peixe estão... Venha sentir também essa emoção! Aqui a Pesca Esportiva é levado a sério. http://br.youtube.com/watch?v=Nl-0pAJlXH0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Outubro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2008 Parabéns novamente meu amigo...Tocantins realmente é o paraíso!!! Todo seu profissionalismo e dedicação realmente fazem a diferença! Abraço e lembranças a família e toda a turma!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2008 Sem palavras... esse tocantins tá mesmo "me chamando" pra uma pescaria em breve! hehehe Parabéns alex abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Postado Outubro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2008 Eita tocantins bom d+, estou com saudades desse lugar, não tenho tanta experiência como os colegas que são pescadores antigos, porém esta foto que é o meu avatar foi tirada justamente no tocantins na região do Peixe durante um almoço no acampamento eu estou de boner camuflado e meu primo sem camisa fritando o almoço que não podia ser outro prato senão Peixe, em breve retorno lá se Deus permitir vou tentar colocar a foto do meu avatar maior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Postado Outubro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2008 Eita tocantins bom d+, estou com saudades desse lugar, não tenho tanta experiência como os colegas que são pescadores antigos, porém esta foto que é o meu avatar foi tirada justamente no tocantins na região do Peixe durante um almoço no acampamento eu estou de boner camuflado e meu primo sem camisa fritando o almoço que não podia ser outro prato senão Peixe, em breve retorno lá se Deus permitir vou tentar colocar a foto do meu avatar maior. tentando aumentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2008 SHOW DE VIDEO ..... Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2008 show alex parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.