Marlúcio Ferreira Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Afff , não sei do consumo , mas dá pra passar mal dentro dele hein , excelente conjunto , dá para chegar nos pontos muito rápido , bom demais !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Seria muita intromissão perguntar quantos KM/H conseguiu atingir? A imagem é mesmo de babar, parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlúcio Ferreira Postado Junho 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 É um barco próprio para navegação em marolas, chegou a 116 km esse dia ! Mais se o cara for piloto, chega a 80 milhas se não estiver marolando muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Reinaldo Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 só uma palavra: showwwwwwwwww!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Show Marlucio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Gouveia Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Belo conjunto. Uma pergunta. Tenho a impressão que este casco da FX navega melhor que outros cascos. Pelo menos parece que dá menos chine. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Que nave é essa. O que eu fico me perguntando é o consumo memso. Mas poxa quem me dera voar em uma destas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlúcio Ferreira Postado Junho 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Sobre a navegação da FX, realmente é um super casco que estava esperando a chegada do VMAX. Navega muito nas marolas. O tempo pode estar com vento e marolas que ele navega muito bem, excelente para torneios e para quem for surpreendido com uma ventania. Em condições de pesca (barco pesado) pode chegar a 80 milhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Baita barco e motor ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aristides Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Ficou um conjunto top , eu gostei muito desse casco desde que vi um mesmo com 150 optimax fazendo milagres ,,,rsrsrsr o VMAX eh top , so que infelizmente pelo preço muita gente ainda continua com mercury mesmo , que ainda eh o melhor custo beneficio praticidade em motor de popa.....Abraxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.