Julio Peruch Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Estou pensando em por um motor elétrico phanton no caiaque caiman 100, mas não sei qual é a autonomia dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Depende da Velocidade, se for 1 ou 2 dá pra umas 4h , se for na velocidade 4 ou 5 1h se a bateria for boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Consumo de um motor elétrico entre 34 a 54lbs gira em torno de 15 a 60AMP-H dependendo de muitas variaveis, como peso, vento, etc.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Junho 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Valeu guto, mas ja descartei a ideia, teria de ter autonomia de 4 horas na velocidade 5 para dar pra o que eu quero. Vai ter que ser no remo mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Pedrozo Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Alguém sabe onde se compra um caiman 100 no RS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Braga Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Alguém sabe onde se compra um caiman 100 no RS? Entre em contato com Rafael - Kaiaquesports Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.