VINI Postado Outubro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2008 Na proxima semana estarei em brasilia a trabalho, gostaria de algumas dicas de pontos a conhecer em brasilia!!! Principalmente lojas de materiais de Pesca, parece que tem uma feira de importados que vale a pena conhecer!!! Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2008 vai colocando logo todas as informações. Data e horario da chegada, n° de voo. local do acampamento. tem tempo para pescar? HA gostaria de tomar umas com os amigos??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Outubro 4, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2008 Valeu adhemar!!! não sei se terei tempo!! mas vou tentar arranjar!!! estou indo hoje as 15 horas saindo de sampa. vou ficar no hotel st peter ate o dia 09 tenho um congresso para participar e ajudar a realizar!!!então já viu a mão de obra que terei!!!abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2008 manda o seu tel´por MP Urgente eque horas chega?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2008 Puts, só vi o tópico agora. vergonha:: Assim q vc puder respondê-lo, vamos ajustando uma saída. O q está me lascando é q tenho uma monografia para entregar quarta-feira (08/10)...mas estamos na área. wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Outubro 6, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2008 Fabricio fica tranquilo, estou enrrolado tambem com o congresso, mas já prometi para o adhemar uma vinda programada para brasilia, para conhecer a turma e pescar é lógico!!! porem se surgir uma folga quem sabe na quarta a noite depois de vc entregar a monografia!!! abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2008 Fabricio fica tranquilo, estou enrrolado tambem com o congresso, mas já prometi para o adhemar uma vinda programada para brasilia, para conhecer a turma e pescar é lógico!!! porem se surgir uma folga quem sabe na quarta a noite depois de vc entregar a monografia!!! abraços!!! Fechado então. E precisando de algo por aqui é só falar... wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.