Dair Helaehil Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Parabéns Pescadores !!!!! ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 É acho que nesse dia deveríamos ganhar uma pescaria em Barcelos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Junho 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 É acho que nesse dia deveríamos ganhar uma pescaria em Barcelos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não é má ideia !!!! Quem sabe a PresidentA não aprova uma bolsa Barcelos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Bem que a moderação podia sortear um brinde pra nos.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Estranho que não recebi nenhuma propaganda de lojas no meu e-mail hoje, logo no dia do pescador! rsrs Parabéns à todos pescadores. Vamos incentivar a nova geração a praticar a pesca esportiva! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Bem que a moderação podia sortear um brinde pra nos.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Estranho que não recebi nenhuma propaganda de lojas no meu e-mail hoje, logo no dia do pescador! rsrs Parabéns à todos pescadores. Vamos incentivar a nova geração a praticar a pesca esportiva! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: So você então pq eu recebi uns 10 so na parte da manha kkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Parabéns a todos pescadores!!! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: E principalmente aos que são realmente esportivos. seila:: Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Não é má ideia !!!! Quem sabe a PresidentA não aprova uma bolsa Barcelos ... kkkk tem bolsa pra tudo mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simões Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Dair Dia do Pescador é todo dia !!!!! palmas:: palmas:: Forte abraço, ::fisherman Simões arrow:: Andas sumido Simões ! Apareça mais vezes, pois sentimos sua falta ! :amigo: Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 É isso aí , obrigado e parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.