Dalcio R. Andrade Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Amigos gostaria de saber qual gps de mão na faixa de até 800 seria indicado para usar como marcador de rota nas pescarias na amazonia. O propósito seria deixar garantido uma rota de retorno até o barco hotel num possivel caso de se perder durante a pescaria. (coisa de mineiro) Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaguti Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Fala pescador, tenho um Garmin etrex 30. Para a finalidade que você mencionou, acho mais do que suficiente. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Nessa faixa de preço, pagando-se no Brasil, tem o etrex 20. Tenho o etrex h, o amarelinho, mais antigo, menos recursos, bem basicão mesmo, mas nunca me deixou na mão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Teixeira Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Tb tenho um etrex 30 e estou muito satisfeito. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar Oliveira Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Etrex 20 e otima pedida, pode ver tambem o dakota 20. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Amigo. Estou vendendo o meu Garmin Dakota 20. R$800,00. Se interessar da um pulo na area de classificados... La tem as fotos e os brindes... Ja ja ta ativo... Migrei o anuncio hoje Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gehhard Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Alguem conhece algum aplicativo Iphone com funcoes similares ? Para marcar pontos de pesca, percurso e q funcione off line Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lúcio Rezende Ferreira Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Em 29/06/2015 at 18:45, Anderson Teixeira disse: Tb tenho um etrex 30 e estou muito satisfeito. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk @Anderson Teixeira você consegue fazer a rota pelo gps? Em qual função ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Agosto 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Caro Amigo eu ponho na função trajetos e deixo quando voltar, e so voltar encima da linha traçada no GPS ou pelo menos vc tem um parametro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.