Rodrigo Yamaki Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Vou confessar que não conheço nada dessas iscas, vejo uma e todas me parecem iguais :gorfei: Ainda mais quando os nomes são por códigos. mau:: Mas dizem ser iscas excelentes , pelo menos para os robaleiros (pescadores de robalo OK, não petistas :gorfei: ) Aos que conhecem , quais as melhores iscas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Não uso muito as Mirrolures (são iscas de robaleiros), mas eles tem uma twitch bait que é um escândalo ! ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Altair Ringuier Junior Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Não uso muito as Mirrolures (são iscas de robaleiros), mas eles tem uma twitch bait que é um escândalo ! ::fishing essa Twitch Bait eu tenho umas 3, e vou te falar que pra pegar trick ( robalo e tucuna) a bicha é possuída. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Grande Rodrigo joia::: Há muuuuuito tempo tenho uma como a da foto abaixo: Não utilizo tbm a muuuito tempo, más já fiz pescarias de arrebentar a boca do piquá. :gorfei: Foi com esta isca que mais peguei tucunaré em um só dia. doeu:: (quantidade joia::: ) :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_Pinto_Neto Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Tô querendo comprar umas iscas da mirrolure. Gostaria de saber o código das mais recomendadas. Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Junho 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Não uso muito as Mirrolures (são iscas de robaleiros), mas eles tem uma twitch bait que é um escândalo ! ::fishing São melhores que a Perversa (Red Head) KID ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Junho 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Grande Rodrigo joia::: Há muuuuuito tempo tenho uma como a da foto abaixo: Não utilizo tbm a muuuito tempo, más já fiz pescarias de arrebentar a boca do piquá. :gorfei: Foi com esta isca que mais peguei tucunaré em um só dia. doeu:: (quantidade joia::: ) :amigo: Me explica Marcelo, que jeito essa isca trabalha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Me explica Marcelo, que jeito essa isca trabalha? É "quase" uma curisco, com 3 garatéias. Toques vigorosos de ponta de vara e ela nada na sub-superfície de forma errática. Muito bacana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Ruellas Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Grande Rodrigo joia::: Há muuuuuito tempo tenho uma como a da foto abaixo: Não utilizo tbm a muuuito tempo, más já fiz pescarias de arrebentar a boca do piquá. :gorfei: Foi com esta isca que mais peguei tucunaré em um só dia. doeu:: (quantidade joia::: ) :amigo: Marcelo tenho uma isca igual a sua, mas nunca botei fé quem sabe me animo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Me explica Marcelo, que jeito essa isca trabalha? Rodrigo eu trabalhava ela de forma "errática" como uma Tan tan, araçatubinha..... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric Murata Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Essa isca se for floating, é a 7MR!!! Não lembro de ter conhecido alguma twich bait mais antiga que essa, nos anos 90 era a sensação com os pescadores de robalo. Hoje em dia acho que tem coisa melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 São melhores que a Perversa (Red Head) KID ???? Em certas situações sim ! (nunca me imaginei dizendo isso... vergonha:: ) O fato é que são Suspending, e com isso, tem uma ação diferenciada quando não tracionada ! Por outro lado, linha partida, isca perdida... rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferencz Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Indico para Robalo até hoje a Popper da mirrolure, é sensacional, uma das iscas que mais peguei robalo até hoje. A minha cor de sucesso é a prata com costas e barriga rosa pink, mas a 7mr dessa cor também fez sucesso, hoje porém não uso mais ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Julho 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Em certas situações sim ! (nunca me imaginei dizendo isso... vergonha:: ) O fato é que são Suspending, e com isso, tem uma ação diferenciada quando não tracionada ! Por outro lado, linha partida, isca perdida... rindo2:: EU NÃO ACREDITO QUE VC DISSE ISSO :choquei: :choquei: :choquei: arrow:: Também NÃO ! :gorfei: Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Soares Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Grande Rodrigo joia::: Há muuuuuito tempo tenho uma como a da foto abaixo: Não utilizo tbm a muuuito tempo, más já fiz pescarias de arrebentar a boca do piquá. :gorfei: Foi com esta isca que mais peguei tucunaré em um só dia. doeu:: (quantidade joia::: ) :amigo: Essa mesmo Marcelo ...... Mirrolure S7MR, nessa cor CH .... coisa do capiroto mesmo :gorfei: :gorfei: Pra pescar tucunas aqui em SP, se tiver na mão uma Mirrolure destas e uma Brava 32 limão, tá feita a pescaria ... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heros Sum De Souza Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Tenho uma isca Mirrolure 19mr e até agora não consegui bons resultados na pescaria de tucunarés (eu ainda não tenho confiança em como trabalhar esta isca) Pra mim, aqui na região sudeste (rio paraná e paranapanema) as iscas twichbait mais pegadeiras ainda são as Flash/Lelé/Brava. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 As iscas mirrolure não são muito fáceis de serem trabalhadas.Principalmente as twitch bait. Tem que insistir bastante até pegar o jeito dela. Os robaleiros das antigas não as trocam por nada. Algumas são verdadeiras lendas; 28MR , 7MR , etc...Algumas eram lastreadas no "queixo" com esfera de aço para descer mais verticalmente e subir dando "ré".Até que a T-Maru começou a copiar já com peso. A Mirrolure copiou a T-Marú...kkk A popper mostrada acima é trabalhada apenas com chamadinhas, só pra dar um estalo na agua.Geralmente se lixa a parte de cima da barbela pra ela afundar e subir rápido. Eles produzem(ou produziam) duas walk'n dog : a Top Dog e a outra com nome parecido que eu não lembro(acho que é Pop Top). A Aicás copiou com o nome de Cão Fila...excelente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Soares Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 É "quase" uma curisco, com 3 garatéias. Toques vigorosos de ponta de vara e ela nada na sub-superfície de forma errática. Muito bacana. exatamente Mark, só recomendo uma vara rápida pois a S7Mr, é meio pesadinha, e com uma vara média, ou lenta, cansa bastante o peão .... mas não tem segredo não ..... e arremessar e meter o braço ..... no estilo birutinha, curisco ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 exatamente Mark, só recomendo uma vara rápida pois a S7Mr, é meio pesadinha, e com uma vara média, ou lenta, cansa bastante o peão .... mas não tem segredo não ..... e arremessar e meter o braço ..... no estilo birutinha, curisco ...... Birutinha, curisco, lelé.....etc... Adoro as twich's.... Pegam de tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Marques Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Tenho dos sticks antigos, um 93 e um 95 MR... mas confesso q nunca usei muito, apesar da fama. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osório Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Tenho apenas uma dessa isca e toda vez que uso pego tucuna com ela... tô precisando de comprar outra dela pra num ficar na mão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.