Dalcio R. Andrade Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Muito profissional atencioso e eficiente o atendimento da Lucky Moldes iscas Nelson Nakamura pois quando precisei de hélices de substituição para a jet 90 ele me mandaram imediatamente, nota 10! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Poxa não conhecia procurei agora no google e vou encomendar algumas coisas para minha tralha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Também fui muito bem atendido por eles, por esse mesmo motivo. Aprovadissima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Eles vendem isca tambem? No site me pareceu loja direto de fabrica, estou certo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Eles vendem isca tambem? No site me pareceu loja direto de fabrica, estou certo?? Júlio, acredito que não. A Lucky Moldes vende apenas para lojistas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Gosto muito dos estojos deles,além das iscas. Borá 12 onde pesco,é indispensável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz_Carlos Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Baseado neste tópico, enviei e-mail a eles solicitando uns olhos para algumas iscas do Nelson Nakamura, haja vista algumas terem perdido os olhos durantes as pescarias que realizo. Imediatamente fizeram contato e confirmando que enviariam sim os olhos e, ontem, recebi meu pedido. Fica registrado minha admiração pela empresa, pois um ato simples gera confiança mútua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.