Eduardo Dutra Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Beleza Meu nome é Eduardo Dutra sou de Santa Catarina, amante da pesca esportiva. Estou no forum para aprender com meus colegas pescadores. Pesco a 25 anos e sei que tenho pouco a ensinar e muito aprender. BEM VINDO ! a ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: arrow:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... ::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/151-tutoriais-entendendo-o-f%C3%B3rum/Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),ou entre em contato com um dos outros moderadores...Apareça mais e poste sempre ! palmas:: Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Seja bem vindo ao fórum, faça bom proveito do mesmo e bora aprender juntos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Guilherme Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 seja bem vindo Eduardo! Compartilhe conosco todo esse conhecimento!! um Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Seja bem vindo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Bem vindo pescador ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Romeiro Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Seja bem vindo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Bem vindo ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Seja bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Franco Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.