Martinelli Pesca Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Olá amigos pescadores, Gostaria de apresentar a vocês os motores Nissan Marine, fabricação japonesa pela Tohatsu, é o mesmo Mercury 15 Super e Tohatsu 18 HP. Já vem de fábrica 18 HP, não precisa conversão alguma. E o preço de lançamento está muito atrativo.Maiores informações: (16) 2102 6354 - João Carlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alício Moreira Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 quanto sai o 50tão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Del Barco Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Realmente, os preços estão atrativos. Se eu não tivesse comprado meu Super 15, não hesitaria em comprar o 18hp!!!!! Boas vendas!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 O Meu Deus que coceira de comprar um 18 pra ficar de irmãozinho mais novo para meu Sea Pro ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Grande turma do Biguá, sou vendedor na loja física , precisando de qualquer coisa estou á sua disposição! Telefones 0800 800 6363 Direto 016 21026351 Isaias Desde já, agradeço pela atenção de todos! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Bom, tenho um Nissan 30 hp desde 2014 e um 18 hp comprado em março de 2015....motores show de bola!!! Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Não tem o 30 hp e nem o 50 hp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Esse 18 me deu uma coceira rsrsrs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Martinelli Pesca Postado Junho 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Não tem o 30 hp e nem o 50 hp? No momento, temos somente as potências 5 HP, 9.8 HP e 18 HP. O 30 HP está previsto para o final do ano. Atenciosamente, João Carlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 João Carlos Mijoler, bom ver vc por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edinho Schvarcz Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Grande turma do Biguá, sou vendedor na loja física , precisando de qualquer coisa estou á sua disposição! Telefones 0800 800 6363 Direto 016 21026351 Isaias Desde já, agradeço pela atenção de todos! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Tenho interesse no 50 HP!!! com manche!!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mike Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Se trazer o 50 hp manual e tambem o modelo com partida e comando, vai ser sucesso de vendas, ja estou sabendo ha muito tempo de que estes motores sao JAPONES, qualidade de motor duravel economico . Parabens a Martinelli, por trazer mais opçao ao mercado nacional, , e motores Nissan veio para incomodar a concorrencia. parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gruhlke Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Amigos me tirem uma duvida, não estou encontrando nada sobre assistência na net. Quero saber qual a assistência tecnica, para o motor NIssan marine Tohatsu, mais próxima de mim, sou de Mondaí/SC Agradeço dez de já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 TURMA ATE NA AUTORIZADA DA TOHATSU AQUI NO SUL E SUDESTE = Ñ ENCONTRA MAIS NEM TOHATSU 18 HP NEM NISSAN 18 HP FABRICADO PELA TOHATSU = PELO Q SEI Ñ QUEREM TRAZER MAIS O MOTOR MUITO CARO O PREÇO FINAL A SITUAÇAO Q SE ENCONTRA O PAIS E O VALOR Q ESTA O DOLAR E TALS = UNICO Q TEM TODOS OS MODELOS DA TOHATSU É A CALAÇA GOIANIA NO MOMENTO = DO MAIS ELES VAO METENDO A BROCA NOS GIGLES DO CARBURA DO MERCURY 15 HP E DIZENDO Q PASSOU P/ 18 HP ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 JAO CARLOS = POR GENTILEZA ONDE ENCONTRO ESSES MOTORES Q VÇ CITOU ??? Ñ VAO IMPORTAR MAIS ???? PORQ QUAL MOTIVO = A CRISEEE NO BRSIL O DOLARR ???? OQ ACONTEÇEU MEU AMIGO JAO CARLOS ??? OBRIGADO PELA ATENÇAO OK ABRAÇO DA TURMA = F T B Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.