Marcio Boechat Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 arrow:: Pessoal, estou indo com um grupo conhecer e pescar no rio Juruena na primeira semana de agosto. Nosso grupo estava fechado mas uma pessoa, por motivos pessoais precisou sair. Procuro alguém pra dividir o barco comigo. A pousada que ficaremos é a Pousada Juruena. ::link2:: http://pousadajuruena.com.br/site/ Foco da pescaria são os peixes de escama. O local é conhecido por ter os maiores trairões do mundo. arrow:: Pacote: 5 dias e meio de pesca: arrow:: Inclui: hospedagem, refeições, guia, gasolina e barco, bebidas ( menos destiladas ) iscas brancas arrow:: Não inclui: material de pesca, traslados até a pousada, pernoite em Alta Floresta Data de chegada em Alta Floresta: 31/05 ( pernoite na cidade e não inclui no pacote ) Dia 01/08: saída de caminhonete para a pousada ( traslado não incluído no pacote ) arrow:: Pescaria do dia 02/08 a 07/08 meio dia. Amoço e retorno pra Alta Floresta 07/08: pernoite em Alta Floresta ( não incluído no pacote ) 08/08: retorno pra casa Valor do pacote sem traslados e pernoites: R$ 5.225,00 Contato por aqui ou whats app: 061-99940122 Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Márcio, não poderei ir nesta data mas deixo meu depoimento para os interessados que o lugar é top. Estive com nossa turma lá e você pode pescar cada dia num lugar diferente, tal a variedade de opções. Não se esqueça de levar uns spinners pequenos na cor amarela. Se as matrinxãs estiverem ativas são super produtivas. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Julho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Obrigado Fernando. Dica acatada. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.