Osório Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Amigos pescadores. Estou querendo adquirir uma dessas carretilhas pra pesca de dourados e pintados na rodada. Na opinião de vcs qual seria a mais resistente e se as duas tem guia de linha sincronizado. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daisson Luis Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 sim as duas possui o guia sincronizado .. acho a pacifica mais carretilha .. tenho uma fierro ... é simples mas bem resistente ...achava o drag dela muito fraco troquei por de carbono ficou muito bom .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Otavio SP Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Tenho uma Pacífica 400 para vender, se quiser !! Ta novinha !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 A Pacífica 200 tem o guia-linha livre e cabe 200mts de 0,35 além de suportar multi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Eu tbm acho a pacifica mais carretilha! Se colocar carbontex, fica o bicho! Abçxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Pescador Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Tive uma Fierro 6000 xwl por muito tempo, e acrescentei um rolamento no eixo, pois havia uma bucha, é um projeto bom e merece sim um sistema de freio melhor!!! A Pacífica é um pouco mais cara, porém deve ter um melhor projeto, talvez mais leve!!! Porque não dá uma olhada na Titan BIG Game SW, tem QUASE a mesma capacidade de linha e tem um freio muito melhor (aprox. 25 libras) que as duas anteriores, além de estar sendo utilizada por Jonnhy Hoffman para a pescaria de peixes extremamente velozes, na pesca marítima, o que é um bom teste, além de ser com certeza mais leve, segue suas características!!! Recolhimento= 6.4:111 rolamentos = 10 rolamentos de esferas + 1 rolamento de roleteChassi e Lateral de AluminioManivela com infinito anti-reversoSuper freio com 3 Arruelas de Carbono + 3 em aço InoxSinal sonoro de trava do carretelCursos de linha sincronizado com o arremessoEstrela de Fricção com ajuste ponto a pontoDrag= 25lbsCap.= 0.35mm / 210m Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osório Postado Julho 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Obrigado pessoal pelas respostas. Creio que optarei pela pacifica 400. Boa dica André, essa Titan BG já está na minha mira, será minha próxima aquisição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Outra carretilha excelente é a Daiwa Millionaire "S", mas não a millionaire classic, esta chinesa parecida com a caster não mé tão boa, Mas a Millionaire S é uma Daiwa legítima de primeira linha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.