Bernardo Cassundé Postado Setembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Joelson, vc disse que ainda esta muito alto o nivel do Jurubaixi e do Uneiuxi. Levando em consideração que as aguas estão baixando ( entendo dos repiquetes) qual um prazo bom no seu ponto de vista que o nivel das aguas estarão num nivel ideal se tudo der certo? vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renê Fernandes Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 BOM DIA A TODOS SIRN BAIXANDO 11 CENTIMETROS EM 24 HORAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Tenho uma pergunta aos mais entendidos da região amazônica. Vou conhecer o Uatumã em outubro, primeira vez por la, apesar das poucas informações a respeito desse rio, li em algum lugar que ele sofre menos com os repiquetes e variações de nível do que a região de Barcelos, devido a represa de Balbina que segura a água. Isso confere? Alguém tem informações a respeito do nível do rio Uatumã e se já estão havendo boas pescarias por la? Estou ansioso pra caramba com a possibilidade de capturar um açu na hélice... Valeu galera!! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Andrade Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Tiago, tenho notícias fresquinhas pra vc, voltei ontem do Uatumã. Basicamente, tem se lá duas regões distintas de pesca, uma no baixo Uatumã, indo por Itacoatira e a outra o alto Uatumã, indo por balbina. Fui por Balbina. Pegamos o rio bem cheio ainda (já sabíamos disso qndo marcamos), mas todos dizem que no final de setembro e durante todo outubro, a nível estará propicio. A pescaria variou muito, com dias excelentes e outros muito fracos. Não conheço, mas creio que a pescaria na região do Alto Rio Negro seja bem melhor, mas também proporcional ao custo. Fui a primeira vez, e já agendei 2016. Só tenho a dizer, que mesmo com o rio em condições desfavoráveis, não quero mais nem saber de serra da Mesa, Epitácio, etc...rsss Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 quem vai em BARCELOS E SIRN, nunca mais que ir em outro lugar pescar o AÇU, RSRSRSRSRSSS, VALE TODO CENTAVO INVESTIDO... TOP DEMAISSSSSS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Sirn secando de palmo, secou ontem 12cm Falei com conhecido, e fizeram boa pescaria no leito do Negro Faltam 5 dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Andrade Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Sim Fabiano, acredito nisso, pois todos dizem isso, mas fazer uma pescaria no Uatumã gastando bem menos de 2.000,00, pra mim que não disponho de recursos para barcelos e SIRN, já tá bom demais. Espero um dia compartilhar dessa emoção também. Ah, esqueci de dizer Tiago, lá no alto Uatumã não tem repiquete mesmo, mas pescaria é pescaria...rsss. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Tiago, tenho notícias fresquinhas pra vc, voltei ontem do Uatumã. Basicamente, tem se lá duas regões distintas de pesca, uma no baixo Uatumã, indo por Itacoatira e a outra o alto Uatumã, indo por balbina. Fui por Balbina. Pegamos o rio bem cheio ainda (já sabíamos disso qndo marcamos), mas todos dizem que no final de setembro e durante todo outubro, a nível estará propicio. A pescaria variou muito, com dias excelentes e outros muito fracos. Não conheço, mas creio que a pescaria na região do Alto Rio Negro seja bem melhor, mas também proporcional ao custo. Fui a primeira vez, e já agendei 2016. Só tenho a dizer, que mesmo com o rio em condições desfavoráveis, não quero mais nem saber de serra da Mesa, Epitácio, etc...rsss Abraços. Sim Fabiano, acredito nisso, pois todos dizem isso, mas fazer uma pescaria no Uatumã gastando bem menos de 2.000,00, pra mim que não disponho de recursos para barcelos e SIRN, já tá bom demais. Espero um dia compartilhar dessa emoção também. Ah, esqueci de dizer Tiago, lá no alto Uatumã não tem repiquete mesmo, mas pescaria é pescaria...rsss. Adriano, muito obrigado pela disposição em responder... realmente como minha primeira aventura pros lados do AM e sem muita di$po$ição para encarar Barcelos ou SIRN encarei a oportunidade de conhecer o Uatumã. O problema é a escassez de informações sobre a região. De toda forma, acompanho o tópico com brilho nos olhos pra quem sabe ano que vem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renê Fernandes Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Sirn secando muito rapido . ultimos acompanhamentos em media 15 centimetros por dia doeu:: doeu:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Daqui pra baixo só postagens a respeito do título do tópico. Isso é pra todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :noel: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Daqui pra baixo só postagens a respeito do título do tópico. Isso é pra todos. Todo mundo já sabe a verdade. Já tem uma opinião formada a respeito do assunto, então, pra que ficar tirando foto com a onça morta?!?! seila:: É certo q se continuarem a provocar o sujeito o tópico vai descambar...então, esqueçam esse assunto e bola pra frente, ok?!?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Biguá Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Então... um gráfico atualizado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Show Márcio.... Famoso gráfico cprmarcio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 esse grafico muito top... BARCELO DESSE EM QUEDA LIVRE SIRN, DESSE, PARA, AI FICA UM TEMPINHO NO MESMO NIVEL, sobe, E DEPOIS VOLTA A DESSER ALGUEM SABE SE NORMALMENTE E ASSIM, BARCELOS SEMPRE EM QUEDA LIVRE... e ta secando BEM o novembro que nao chega boa temporada p todoss e que saiam muitos gigantes acima de 10kg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 SIRN, secando forte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 parece que em em SIRN sofre mais com essa questao de repiquete pelo menos no grafico postado acima, tem algo haver ou nao? so sei que daqui 10 dias to voando pra la hahahahahah, e ancioso pelo primeiro relato aqui no forum..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuco_Fish Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Apaguei pois quase certo que a informação estava errada kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Biguá Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Pelo site da ANA caiu uma chuva em Barcelos e afetou o nível da água. Em 1 hora aumentou 4 centímetros o nível. Mas sempre bom acompanhar durante o dia, já que pode ser algum problema do site mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Já era Prevista chuva para essa semana em Barcelos e também em SIRN. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Caiani Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 No site da CPRM também indica subida de 2 cm em Barcelos....Passou de 555, para 557. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Caiani Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Corrigindo, de 553 para 557. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Eu só não quero chuva no trecho MAO/SIRN de novo...a bordo do CARAVAN Na pescaria a gente dá um jeito kkkkkk Comenta aí João e Fabiano Bigua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Voltou a descer já 5,54mt e descendo a vazante ta grande......(Barcelos) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Boa sorte ao Dini e demais amigos que estão a caminho das águas coca cola do rio Negro ! Muitas alegrias, troféus e linhas esticadas sempre ! alegre:: Esperamos os relatos com muitas fotos ! aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Não adianta mais ficar nessa agonia de "altura das águas", pois o que tiver que ser, SERÁ ! seila:: Aproveitem o que for possível, que em se tratando do rio Negro, sempre é bom demais ! ::fishing Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados