Carlos Dini Postado Setembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Boa sorte ao Dini e demais amigos que estão a caminho das águas coca cola do rio Negro ! Muitas alegrias, troféus e linhas esticadas sempre ! alegre:: Esperamos os relatos com muitas fotos ! aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Não adianta mais ficar nessa agonia de "altura das águas", pois o que tiver que ser, SERÁ ! seila:: Aproveitem o que for possível, que em se tratando do rio Negro, sempre é bom demais ! ::fishing Muito obrigado, meu amigo, Voce vai fazer falta este ano naquelas aguas negras. Mestre das iscas perversa. E sem o lado gourmet do borboleta à Mocorongos... Sirn secou hoje 17cm, tamo lá em 24hsss Abs Dini Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Boa Dini....acerta a cabeça dos brutos lá.... E deixa unzinho pra nós....Dia 01 chego lá... ::tudo:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Grande Dini, boa sorte lá e que o boné rosinha traga mais recordes!!! Vê se não fura a boca de todos lá você indo e Mestre Biguá na cola quando eu chegar lá tô ferrado! Hehehe! Bota pegado lá meu amigo!! Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Reintero a mensagem positiva dos colegas. ::tudo:: ::tudo:: Muita sorte Dini, esperamos mais um relato célebre. ::fisherman Muita sorte também ao Olimpio , que também participará nesta empreitada. :amigo: :amigo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Dini meu amigo..... Arrebenta.... Inicie os trabalhos que essa temporada promete.... Meu amigo Enio Felipe, boa sorte também.... Traz um monstro daqueles Hein... Abração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Boa sorte, Dini, avisa eles que dia 22 de outubro estarei lá para bater recorde, rsrs...Vai com Deus! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Ao Dini e demais amigos do fórum que estão indo p o Negro, boa sorte palmas:: :amigo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Boa sorte Dini e Cia Quem sabe desta vez saia um de 93cm para vc quebrar o record Aguardando o teu relato Boa sorte mais uma vez Abç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 O caminho para os relatórios do CPRM mudou um pouco. Continue clicando em Recursos Hídricos > Recursos Hídricos Superficiais. Na nova lista, clique em Bacia do Rio Amazonas. Vai abrir numa nova aba. Então você clica, na lista da esquerda, em Monitoramento Amazônia Ocidental e aparecerá aquela lista que já conhecemos. Procure o boletim mais recente e pronto. O mais recente hoje é do dia 14/9/15, segue o link direto: http://www.cprm.gov.br/rehi/manaus/pdf/alerta34_2015.pdf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gelson Petuco Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 ... pescoço de frango - é isto mesmo -, há dois anos atrás peguei uma Piraiba de 1,70 com um pescoço de frango. E eu sou testemunha desse feito. HAHAHAHAHAHAHA... Seu João, num dia de muita chuva e frio, botou 13 pescadores pra dentro do Angatu(fugindo do frio), ficou firme até a entrada da noite e tirou a tal Piraíba. Foi uma semana das mais complicadas pra todos. Muita água e nem por isso deixou de ser uma das melhores semanas na AM. Parceria e amizade TOP. Rizadas, causos e muitas histórias. Coisas que ficarão pra sempre e só estando lá para saber o que é isso tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 O caminho para os relatórios do CPRM mudou um pouco. Continue clicando em Recursos Hídricos > Recursos Hídricos Superficiais. Na nova lista, clique em Bacia do Rio Amazonas. Vai abrir numa nova aba. Então você clica, na lista da esquerda, em Monitoramento Amazônia Ocidental e aparecerá aquela lista que já conhecemos. Procure o boletim mais recente e pronto. O mais recente hoje é do dia 14/9/15, segue o link direto: http://www.cprm.gov.br/rehi/manaus/pdf/alerta34_2015.pdf Tava perdidim :gorfei: ::tudo:: :amigo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Barcelos agora ----> 525cm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Baixando 11 cm ao dia em Barcelos....em uma semana to indo e tentarei relatar de lá como estão as coisas.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Eu deveria estar dormindo, mas em poucas horas estarei voando rumo ao paraíso dos açus. O que eu já revi hoje de fotos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Eu deveria estar dormindo, mas em poucas horas estarei voando rumo ao paraíso dos açus. O que eu já revi hoje de fotos...Estou tentando imaginar a sua ansiedade hahahahaha...... Boa pescaria.abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Grande Marcel, ::tudo:: Muito sucesso nessa ida ao Norte ! ::fish2 Linhas esticadas sempre ! ::fishing Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Barcelos e SIRN baixando 15cm por dia, ralo aberto ,Barcelos 4,86 hj, acho que já da pescaria..... Sexta o rio negro que me aguarde...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Boa sorte ao Dini e também a todos do fórum que estão viajando para este paraíso na AM, Rio Negro e afluentes. ::tudo:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Dini ja deu noticias, e ja arrebentou no primeiro dia. Palavras dele "Minha melhor pescaria", entao ja sabem ne.... Barcelos hoje ---> 485cm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Dini ja deu noticias, e ja arrebentou no primeiro dia. Palavras dele "Minha melhor pescaria", entao ja sabem ne.... Barcelos hoje ---> 485cm Segura que vem relato monstruoso! !!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Dini ja deu noticias, e ja arrebentou no primeiro dia. Palavras dele "Minha melhor pescaria", entao ja sabem ne.... Barcelos hoje ---> 485cm VIXXI, não precisa dizer mais nada palmas:: Mega Relato À vista ::tudo:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Pro cara que tem umas quinhentas semanas de pesca na AM falar que foi a melhor pescaria, é porque foi boa mesmo rsrs aguardando relato do Dini! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Guilherme Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 calculem a qualidade do relato. #voltalogodini!!! kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 é para o dini dizer isso so saiu de 10 kg pra la e 50 por dia pq como o joao disse, o cara é quase socio dos indios......#HAJACORAÇAO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: ::fisherman Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados