João_Medeiros Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Falei com o vitor na sexta esta secando forte, mas não tão rapido quanto o Negro Vou lá daqui 15 dias abs Obrigado Dini! Nossa que inveja sua, mal chegou e já vai de novo, e eu aqui esperando chegar novembro buaa:: Você vai arrebentar, aguardo seu relato rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuco_Fish Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Alguem indo esse mes de outubro no barco tucunaou tucuninha pra barcelos?Fala doutor .... chego la dia 11 .... vou no Tucunão!Precisa de algo? abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Gavazzi Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Fala doutor .... chego la dia 11 .... vou no Tucunão! Precisa de algo? abs Fala tuco...posta seus relatos depois. Estou indo no dia 07/11 no tucuna. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuco_Fish Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Fala tuco...posta seus relatos depois. Estou indo no dia 07/11 no tucuna. Abs Pode deixar Felipe!Eu sempre ponho relato, mesmo se a pescaria for ruim. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred Pisces Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Um amigo tentou ir no abacaxi semana retrasada e índios não permitiram, pode ser algo com o operador, mas não sei ao certo...... acabaram pescando no Sucunduri mesmo. parece que algum grupo teve problemas com indios também na área do uneiuxi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 arrow:: Depois de tanta espera, incertezas com a questão hídrica, investimentos financeiros e expectativa, arranjar encrenca com os índios já é demais ! bang:: Não é por acaso que a escolha do operador precisa ser bem feita (sem ofensas a quem quer que seja...). viola:: Cliente está afim de desfrutar pelo que pagou e "índio na jogada" não faz parte de qualquer acordo... diabo:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Vem agua por ae... doeu:: doeu:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Meu Barco Tauá AdventuresX começou a operar nesta terça feira... Subi de Manaus a SIRN pescando.. Muito muito seco e peixe manhoso no negro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo l Mendes Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Parece brincadeira né, ano passado bufando de água e hoje nem água pra navegar... doeu:: doeu:: doeu:: mau:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Acabei de chegar de Barcelos ,ainda estou em.Manaus, pescaria top, rio muito seco baixando de palmo ,muito quente 50°, mas um parceiro que foi a décima vez disse que foi a melhor pescaria da vida, depois vou fazer relato completo, mas Barcelos começou a chover ontem.abraços turma minha primeira vez e tive uma bênção de Deus incrível, pescaria sensacional..... Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Acabei de chegar de Barcelos ,ainda estou em.Manaus, pescaria top, rio muito seco baixando de palmo ,muito quente 50°, mas um parceiro que foi a décima vez disse que foi a melhor pescaria da vida, depois vou fazer relato completo, mas Barcelos começou a chover ontem.abraços turma minha primeira vez e tive uma bênção de Deus incrível, pescaria sensacional..... Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk Show Marcos, só quem acompanhou esse tópico sabe o quanto você estava acompanhando ansioasamente e esperando pelo dia da pescaria. Fico feliz que arrebentou, de primeira! Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 SIRN entrando em repiquete forte doeu:: doeu:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Guilherme Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Embarcando em 67 horas para Barcelos. Que venha a semana dos sonhos tão esperada, com ou sem aguá!! kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Gavazzi Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Pessoal, Bom dia!! O ultimo relatório de cprm foi dia 18 de setembro. Alguém sabe se tem algum problema no site? Alguém tem mais noticias de Barcelos? Abs a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Pessoal, Bom dia!! O ultimo relatório de cprm foi dia 18 de setembro. Alguém sabe se tem algum problema no site? Alguém tem mais noticias de Barcelos? Abs a todos Site da ANA mostra SIRN na cota 206cm-muitoooooooooooo seco, como nunca vi e ainda esta secando Daqui a pouco fica sem agua... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Caiani Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Pelo site da ANA, Barcelos 2,64 hoje!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Tá parecendo fevereiro de 2007. Pra nós que vamos em fevereiro e de expresso ainda por cima, a situação está ficando complicada. :choquei: Pescaria ameaçadíssima, mais até lá imagino que vai ter muita água pra rolar. mestre:: Ps: Acabou de entrar um repiquete por lá ontem. doeu:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuco_Fish Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Pelo site da ANA repiquete em Barcelos. .....torcer pra ser pequeno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuco_Fish Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Gavazzi Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Segundo a previsão do tempo, chove bastante em barcelos ate sexta feira. No sábado volta a fazer sole parar as chuvas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionathas Alves Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Olha o repico aí... doeu:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perdigão Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Dionathas, aonde consegue essas informações? Valeu!!! Olha o repico aí... doeu:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Esse site está muito é doido...kkk Parece o Dolar, é um sobe e desce...kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Gavazzi Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Que venha Barcelos com repiquete ou com o nível na caixa, o importante é ir e passar uma semana em boa companhia e curtir a paisagem e os momentos. Ansiedade a mil...faltam 30 dias ainda. doeu:: doeu:: doeu:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionathas Alves Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Dionathas, aonde consegue essas informações? Valeu!!! Perdigão, divirta-se http://mapas-hidro.ana.gov.br/ ::tudo:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados