Diogo Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Que venha Barcelos com repiquete ou com o nível na caixa, o importante é ir e passar uma semana em boa companhia e curtir a paisagem e os momentos. Ansiedade a mil...faltam 30 dias ainda. doeu:: doeu:: doeu:: P mim faltam 50. Kkkk.... mas chegaaa.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Gavazzi Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 P mim faltam 50. Kkkk.... mas chegaaa.... Diogo, acho que ja arrumei minhas coisas umas 20 vezes... Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Diogo, acho que ja arrumei minhas coisas umas 20 vezes... Abs Até fabricando iscas de hélice eu ja to. Kkkkk... Os acabamentos estão só os borrões. Mas o barulho ta show. Hehee... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Crispim Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Este ano acho que vou me dar bem rsrsrs dia 11/10 to partindo flutuante araca volto com noticias um abraço a todos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 PESSOAL COMPARTILHAR AQUI COM OS AMIGO AO CONTRÁRIO DE ALGUNS AS INFORMAÇÕES VERDADEIRAS DE SIRN... NEGRO - SECO PRA CACETE PARA A ÉPOCA PEIXE ATIVO NAS PRAIAS E PONTAS DE PEDRA ONDE ÁGUA OXIGENANDO E DE PASSAGEM JURUBAIXI - SECO DEMAIS PEIXE CHOCO (MANHOSO OU NÃO PEGAVA) E ESTAVA COM CABEÇA D'ÁGUA UNEIUXI - SECO E SECANDO (BOM NÍVEL PARA CIMA) INFORMAÇÃO LÁ DE PEIXE CHOCO MAIS UMA BOA OPÇÃO AGORA AIUANÃ - NIVEL TOP SECANDO, NÃO SEI SE PEIXE CHOCO OU NÃO (EU IRIA NELE) TÉA - SECO DEMAIS SECANDO 11 CM DIA COM CABEÇA D'ÁGUA DESCENDO JÁ DEVE TER CHEGO BOCA, PEIXE CHOCO MAIS CONHECENDO OS PONTOS PEGA BEM, PEGAMOS MUITO BEM NELE. ABRAXXX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Que venha Barcelos com repiquete ou com o nível na caixa, o importante é ir e passar uma semana em boa companhia e curtir a paisagem e os momentos. Ansiedade a mil...faltam 30 dias ainda. doeu:: doeu:: doeu:: Cara blz, cheguei de lá domingo, pode chover o tanto que for a água não vai entrar no igapó nem com a polícia dando chute nas nuvens, ta muito seco rio na caixa com sobras, vi agora no globo.com maior seca dos últimos anos devido el niño. E ainda nem começou o el niño de vdd.agora pensa na seca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Este ano acho que vou me dar bem rsrsrs dia 11/10 to partindo flutuante araca volto com noticias um abraço a todos !Rapaz pesquei no Araca , e qndo fui já tava muito seco imagina 11/10 os flutuantes de calado alto vão sofrer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Este ano acho que vou me dar bem rsrsrs dia 11/10 to partindo flutuante araca volto com noticias um abraço a todos ! Chego no flutuante do Aracá dia 20. Até lá, muita reza para ter um pouco dágua e alguns peixes. Crispim, por favor pede pra turma não tomar muito banho, não lavar roupa, nem o barco, pra economizar água? seila:: rindo3:: :amigo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuco_Fish Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Ta Fácil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Gavazzi Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Esses 30 dias que faltam parece um ano... doeu:: doeu:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Girão Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Ta Fácil Caramba... :choquei: :choquei: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Sakakura Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Repiquete monstro chegando 15 cm em 4 horas:!!!!!! Tã parecendo maré!!!!! Será que verdade ou erro de marcação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Perdigão, divirta-se http://mapas-hidro.ana.gov.br/ ::tudo:: Não esquecer que tem que clicar em projetos especiasi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Amigos, qual a previsão de pescaria em janeiro??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Amigos, qual a previsão de pescaria em janeiro??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionathas Alves Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 :choquei: Sobre o percurso de Manaus até Barcelos, e região, via fluvial. “O rio está secando rapidamente e nosso Barco está com dificuldades de navegação, são muitos bancos de areia que tem que ser desviado e assim tornando a viagem demorada e comprometendo a segurança de passageiros, só viajaremos mais esta semana de outubro com nossa Barco maior, depois teremos que usar um barco pequeno para chegar até a cidade e provavelmente haverá altas no preço da passagem e do frete, pelas dificuldades e gastos há mais nas viagens" http://barcelosnanet.com/vazante-atipica-no-rio-negro-pode-deixar-municipios-da-calha-do-rio-negro-isoladas/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante juninho gumieiro Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Vai dar para ir de carro Manaus/Barcelos... doeu:: doeu:: doeu:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigojptakara Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Alguém já foi na temporada de fevereiro ? O que podem me dizer é bom ou ruim .. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Alguém já foi na temporada de fevereiro ? O que podem me dizer é bom ou ruim .. Obrigado. Fevereiro é costumeiramente época de água baixa e início das chuvas. Um mês arriscado. Esta temporada com forte influencia do El NINO, tende a ser bem seco. Talvez pesca só no negro mesmo. MAs qualquer prognostico é prematuro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Vidal Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Hã? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigojptakara Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Todos os anos o nosso grupo marca a pescaria de agosto a outubro e nunca pegamos o rio na caixa sempre cima.do nivel e nessa temporada marcamos pró final dela acho q não foi uma boa ideia kkkk ou posso estar errado... Valeu pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Todos os anos o nosso grupo marca a pescaria de agosto a outubro e nunca pegamos o rio na caixa sempre cima.do nivel e nessa temporada marcamos pró final dela acho q não foi uma boa ideia kkkk ou posso estar errado... Valeu pela ajuda Como eu disse, qualquer prognostico é prematuro. Vai acompanhando o andamento do nível e os relatos do pessoal neste tópico. Na pior das hipoteses cancele a viagem e deixe pra temporada que vem. ::tudo:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Hã? Despencou geral....e eu estava lá. Foi top demais a pescaria. ::tudo:: E tomara q chova nos próximos dias, caso contrário, a pescada de novembro estará comprometida... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionathas Alves Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 O mais impressionante é a galera torcendo por repiquete. Informações de Barcelos é que a coisa está "osca" por lá. Peixe morrendo "cozido" nos lagos e tucunaré procurando água corrente pra oxigenar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Bom dia!! Afinal, Barcelos esta subindo realmente ou estas marcações estão erradas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados