Rodrigo Yamaki Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Amigos, estarei indo pra Manaus amanhã cedo e chegarei em SIRN sexta cedo. Todo dia ligarei pra minha namorada pra ela postar informações aqui sobre nivel das aguas e comportamento dos peixes pra informar todos qui do forum, e falarei em qual afluente estou, clima, tudo! vlw PS: Estarei no Angatu Açú com a Equipe Vix Pesca www.vispescaesportes.com.br Aí sim. ::tudo:: ::tudo:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Vish... Cheguei, 4 semanas sem parar nem aos domingos, vim me dar uma folga no 22º dia de pescaria (pesquei só o almoço kkkk), só hoje os dedos permitem digitar... Tá seco demais, feio, nunca tinha visto assoalho de rio. Os afluentes que entrei, em meio dia de navegação paramos na terra, água no tornozelo de fora a fora. Pescaria nas bocas dos afluentes e Negro. Se quer pegar alguma coisa, procure água corrente. Tem mais 2 semanas em dezembro (se tiver água), as 2 de fevereiro já penso em desmarcar. Estou fazendo dança da chuva de manhã e à noite. Bom, deu pra aproveitar: 750 tucunarés, 18 bitelos. Fotos no Instagram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Caramba Werner, 4 semanas pescando? E ainda tem mais 4 pela frente ainda nessa temporada... Isso sim é vida, o inveja boa! rsrs Obs: Não sei se aguento 4 semanas seguidas pescando rsrs E outra, 750 tucunas você pegou sozinho? Caramba! Parabéns. Fala pra nós as iscas e a operação que pescou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Pois é, João... Ano passado foram só 2 semanas, tinha que compensar pra não baixar a média. 750 tucunas sozinho (anotados dia por dia). A operação é exclusiva. O resto virá no relato. Até o fds deve sair. Agora: tu pergunta se eu tava sozinho numa pescaria de 1 mês? Nem se eu procurasse parceiro!!! kkkkkk Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Aí FABIANO encarou 2 semanas novamente..... Tais taradinho hemmm.... estou indo para SIRN dia 29..... e ai HELIO BLZ, uma semana para mim, nao esta sendo mais suficiente, kkkkkkkkkkkkkk, amigo nunca vi tanto peixe boa sorte la em SIRN, fim de novembro e minha vez por la ano que vem, estou planejando pescar um mes, 15 dias acampado e 15 dias barco hotel... vamos nessa srrsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Que boa notícia Fabiano, que região voce foi ? entre o peixe boi ate a repartimento do rio preto com o padauari... por essas bandas da p bater muita isca srsrrsrsrsssrsrss... abracoss e boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Pois é, João... Ano passado foram só 2 semanas, tinha que compensar pra não baixar a média. 750 tucunas sozinho (anotados dia por dia). A operação é exclusiva. O resto virá no relato. Até o fds deve sair. Agora: tu pergunta se eu tava sozinho numa pescaria de 1 mês? Nem se eu procurasse parceiro!!! kkkkkk Abraço! opa so me chamar que vou na hora, p ano que vem, nao fiz minha agenda ainda, se quiser um parceiro, que AMA PESCAR NO RIO NEGRO, e so da um toque, to querendo pescar por la, um mes tambem, sem parar, e sem almoçar, bater isca o dia inteiro, kkkkkkkkkkkkkk... pegar os bixos na incistencia kkkkkkkkkkkkkk... esse ano foi top ne amigo, nunca vi tanto peixe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Pessoal, boa tarde! Bernardo ligou e pediu para repassar algumas informações:a primeira pesca foi no rio Jurubaixi e teve repiquete. A média de peso foi de 15, 16 e 20 libras. Pesca um pouco difícil, pois os dois primeiros dias foram de chuva, mas ontem (25/10/2015), teve uma estiagem e o rio subiu uns 30cm. Hoje, 26/10/2015, a pesca é no rio Colombiano. Assim que ele ligar novamente, volto com mais informações. Um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Estou morrendo de preocupação. Quinta feira estarei lá em Santa Isabel. Se não tiver água nos rios vou passar uma semana no barco tomando cerveja e jogando pelada na areia. Depois peço um peixe frito para o garçom. E o Rio Negro, ninguém fala nada? Secou também? A última informação que tive foi de que a água subiu 1 metro . Já está de bom tamanho. Não vai adiantar nada eu espernear.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Muito legal o comprometimento do Bernardo passando informações ao vivo aos amigos do fórum, o cara está lá pescando agora e repassando informações à mulher através de telefone satélite, aí ela entra no fórum e escreve. Mesmo não indo para a região que ele está, gostei do post, tirei o chapéu rsrs parabéns pela solidariedade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Estou morrendo de preocupação. Quinta feira estarei lá em Santa Isabel. Se não tiver água nos rios vou passar uma semana no barco tomando cerveja e jogando pelada na areia. Depois peço um peixe frito para o garçom. E o Rio Negro, ninguém fala nada? Secou também? A última informação que tive foi de que a água subiu 1 metro . Já está de bom tamanho. Não vai adiantar nada eu espernear.... Seu João subiu 1 metro sim de quando eu saíndice de lá. Parece que está estabilizando. O Senhor vai arrebentar!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Olá, boa noite! As notícias de hoje do Bernardo são: conseguiram driblar o repiquete, estão entre o Jurubaixi e Colombiano, está muito seco, garatéia aberta, pitão arrancado e peso entre 14 e 15 libras. As informações são poucas devido a restrição telefônica e sinal ruim. Um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Amigos, acabei de chegar ...estou em Manaus ainda ...desculpa algumas informações erradas da minha namorada ...rsrs...é "lago" Colombiano como todos sabem, e foram peixes de até 20 lbs...muitos peixes grandes perdidos, muitas barateiras abertas e muitos pitões arrancados....o meio do Jurubaixi estava um luxo! Cabeceira estava pegando água e estava com zero de ação ...nenhum peixe no colombiano, nenhum...,mesmo assim descemos e nós demos muito bem ...pescaria top com grupo top, assim que chegar em casa relato mais , abç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Amigos, acabei de chegar ...estou em Manaus ainda ...desculpa algumas informações erradas da minha namorada ...rsrs...é "lago" Colombiano como todos sabem, e foram peixes de até 20 lbs...muitos peixes grandes perdidos, muitas barateiras abertas e muitos pitões arrancados....o meio do Jurubaixi estava um luxo! Cabeceira estava pegando água e estava com zero de ação ...nenhum peixe no colombiano, nenhum...,mesmo assim descemos e nós demos muito bem ...pescaria top com grupo top, assim que chegar em casa relato mais , abç Não há nada para se desculpar. A sua atitude foi nobre e louvável. Valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel de Carvalho Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 alguma notícia atualizada ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Pessoal que foi e conseguiu subir o Uneiuxi arrebentou ...muitos peixe de 20lbs 22lbs 24lbs e 1 de 27lbs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Gavazzi Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Pessoal, Bom dia!! Estou indo para Barcelos no sábado dia 07/11. As informações que tenho e que na semana passado o rio de uma subida, mas ja esta estabilizado. Porem, mesmo com o nível do rio subindo as pescarias foram top. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Otta Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 pescamos até 31/10 em Barcelos, não deu para subir nenhum afluente, muito seco e peixes manhosos. Descemos até a barra do Caurés, a pesca lá está inviável, tá só o barro . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionathas Alves Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Poutz!!! doeu:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred Pisces Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Pessoal que foi e conseguiu subir o Uneiuxi arrebentou ...muitos peixe de 20lbs 22lbs 24lbs e 1 de 27lbs vi duas operações que acamparam la pra cima, qdo vi o pessoal pescando isca viva pra usar desci e fui pro aiuanã, tava top lá também, e melhor, não tinha ninguém, ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 E como esta a situação em Barcelos? Subindo? Descendo? Parado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Pessoa. Boa tarde Daqui a pouco sairá nosso relato da pescaria realizada em SIRN de 22 a 28/10 a bordo do barco Angatu Açu no Rio Jurubaixi. Será postado pelo meu amigo e parceiro de pesca, Wagner da VixPesca... vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuco_Fish Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Notícia de SIRN . . . turma do Angatu Mirim que chegou hoje fez ótima pescaria !!!!!! Água já baixando devagar quem for agora vai arrebentar!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuco_Fish Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 duplicado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Machado Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Alguma novidade de la? Agua continua baixando? valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados