Adriano Andrade Postado Agosto 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Repiquete passou, Barcelos e SIRN secando 4cm ao dia. SIRN, já entrou na cota 6mts Continuando a seca fim de agosto já tem pescaria em cabeceira... Abs Dini Caro Dini, tens notícias do Uatumã. Abraços, Adriano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Caro Dini, tens notícias do Uatumã. Abraços, Adriano. Amigo, to sem informação do Uatuma, mas ouvi de alguns amigos que vem secando de forma normal, e pescaria lá normalmente é em outubro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Hoje o porto de Manaus, pela primeira vez no ano chegou a marca dos 5cm de seca ao dia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Andrade Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Amigo, to sem informação do Uatuma, mas ouvi de alguns amigos que vem secando de forma normal, e pescaria lá normalmente é em outubro Obrigado amigo. Abraços, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Em SIRN vem secando bem!!! EStou acreditando que teremos.. pescaria fim de agosto, caso não entre algum repiquete.. Boa sorte para todos nós Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Bom dia ,estou iniciando no forum entao vai ai meu primeiro post,olhando hoje o nivel de barcelos 8 mts e baixando legal ,como vou 25 de setembro acredito que nao vou pegar no top mais vai estar legal pra pegar os roliços e curtir aquele lugar pela primeira vez.... abraços e vcs ja me ajudaram muito com todos os posts e relatos de pessoas extremamentes experientes e viventes da pesca... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Bom dia ,estou iniciando no forum entao vai ai meu primeiro post,olhando hoje o nivel de barcelos 8 mts e baixando legal ,como vou 25 de setembro acredito que nao vou pegar no top mais vai estar legal pra pegar os roliços e curtir aquele lugar pela primeira vez.... abraços e vcs ja me ajudaram muito com todos os posts e relatos de pessoas extremamentes experientes e viventes da pesca... Amigo, vc esta indo em uma data super top, meus maiores sempre saem em setembro. A minha primeira desta temporada vais der 17/09 Negro de 15 de setembro a fim de janeiro, é loteria vai ter semana boa e na outra ruim, devidos repiquetes. Pode estar cheio, se estiver secando é show, mas pode estar seco, se estiver subindo, ferrou. E no Negro fica subindo e descendo a temporada inteira, então é sorte, Não existe previsão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudemir Santa Rosa Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Bom dia ,estou iniciando no forum entao vai ai meu primeiro post,olhando hoje o nivel de barcelos 8 mts e baixando legal ,como vou 25 de setembro acredito que nao vou pegar no top mais vai estar legal pra pegar os roliços e curtir aquele lugar pela primeira vez.... abraços e vcs ja me ajudaram muito com todos os posts e relatos de pessoas extremamentes experientes e viventes da pesca... Marcos, seja bem vindo! Muito boa sorte em sua estréia em Barcelos, se não leu ainda, recomendo a leitura do post do Fabrício (10 dicas de ouro), vão ajudar bastante. http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/7894-10-dicas-de-ouro-para-se-fisgar-um-tucunar%C3%A9-amaz%C3%B4nico/ ::bassboat:: ::fishing Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Marcos, seja bem vindo! Muito boa sorte em sua estréia em Barcelos, se não leu ainda, recomendo a leitura do post do Fabrício (10 dicas de ouro), vão ajudar bastante. http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/7894-10-dicas-de-ouro-para-se-fisgar-um-tucunar%C3%A9-amaz%C3%B4nico/ ::bassboat:: ::fishing Opa valeu.....lendo aqui pq duvidas sao crueis todo dia passo algumas horas do dia pesquisando.... na angustiaaaaa...25/09 que n chegaaaaa..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Amigo, vc esta indo em uma data super top, meus maiores sempre saem em setembro. A minha primeira desta temporada vais der 17/09 Negro de 15 de setembro a fim de janeiro, é loteria vai ter semana boa e na outra ruim, devidos repiquetes. Pode estar cheio, se estiver secando é show, mas pode estar seco, se estiver subindo, ferrou. E no Negro fica subindo e descendo a temporada inteira, então é sorte, Não existe previsão Caro Dini,seus relatos aqui acompanho frequentemente, quem sabe nao nos encontramos por lá..... O melhor da pescaria na minha humilde opiniao é tudo, mas o peixe é um detalhe que faz o passeio ficar ainda mais bacana,sem estresse,sem melancolia, afinal estamos falando de amazonas quantas pessoas podem dizer que ja fizeram essa pescaria? e vou ficar reclamando de repiquete ou sei la mais oq que rola naquele mundao? bora aproveitar cada segundo como se fosse o ultimo e bater isca na agua ate muer no 12 e depois manda um comprimido de torsilax no peito e bora denovo...... Turma amazonas posso dizer pelos relatos que é como aquele velho ditado FAÇA DO LIMÃO UMA LIMONADA.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 de acordo com o Ana hoje barcelos 7,89 mts e baixando media de 5cm ao dia...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 SIRN, este fds secou 15cm em dois dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudemir Santa Rosa Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Aguardando ansiosamente a temporada 2015/2016. Barcelos me aguarde em novembro. ::fisherman ::fishing Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuco_Fish Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 "Enquanto os homens fazem planos ... Deus da risada" Ahhhhhh o nível das águas do Rio Negro ..... Só existe uma forma de não se decepcionar um dia com ele ...... é não criar expectativas demais E que venha mais uma temporada de incertezas e alegrias!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Tá secando forte demais...Vem repiquete por aí....rsrsrs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoUrizzi Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 veremos como vai ser outubro to la 1 semana. ano passado foi mais rapido parece.... ansiedade a mil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Hoje, SIRN secou em 24hs 10cm. neste ritmo o Negro já terá pontos de pesca em 10 dias, obvio que com muito igapo. E tenho certeza que já tem muita cabeceira seca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Com 5,5 mts em Barcelos já da pescaria no Negrão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Falei com o Irmão do Angatu, semana passada. Ele me falou que ja ta dando pescaria no Padauari. Barcelos ta secando rápido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Ano passado fui em setembro p Sirn, e tudo bufando, muita água Esse ano só vou no final de novembro p Sirn... Acredito que vai estar perfeito... E Barcelos em janeiro, que sempre tá showw p pesca, o rio bem seco já... Vamos ver o que papai do céu está guardando p essa temporada 2015/2016 Esta chegandoooooooo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renê Fernandes Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 olá pessoal boa noite Barcelos hoje as 18:00 hs nível de 7,43 vem baixando em um dia 9 centímetros por dia !!!! O negocio vai ficar bom em outubro !!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Sakakura Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Não vai ter água quando for para lá se continuar assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 eu tento nao ler mais este topico mais nao tem jeito a curiosidade e demais....... que venha final de setembro seja ele com negrao cheio ou nao vou muer o braço batendo isca na agua....bora bora.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Giuseppe Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Com 5,5 mts em Barcelos já da pescaria no Negrão? Caro Marcos , para ser sincero 5,5m esta alto, sempre fui na primeira ou segunda semana de outubro, e no ano passado (2014) pesquei em Barcelos entorno dos 5 metros SECANDO, pescamos na Região acima da Comunidade do Pacuquara, achei nossa pescaria média, todos dos grupos pegaram um peixe entorno de 6 a 8 Kilos ,eu e meu parceiro fomos exceção, pegamos 4 exemplares nessa faixa, porém não saiu nenhum acima dessa faixa de peso no grupo, mesmo assim a pescaria foi meio difícil, pois o peixe não atacava facilmente na superfície e eu que sou adapto a esse tipo de pescaria ,nos cansamos muito para levantar o peixe, devido a inatividade do peixe e Repiquete no Aracá !!! Em 2013 na semana do dia 05 ao 12 de outubro , depois de várias equipes já terem iniciado a pescaria em Barcelos , fomos o primeiro grupo a fazer uma ótima pescaria ( Região do Rio Negro , Paranã da Floresta , Rio Ataui e outras regiões ...) segundo comentário do comandante do barco hotel, ano que pescamos em torno de 4,8 metros SECANDO , ano que saiu grande quantidades e ótimos exemplares , afinal não é toda hora que se pega peixe grande na Amazônia , a probabilidade é maior , mas a possibilidade é loteria!!! Já em 2012 a pescaria foi boa até a terça-feira , depois não deu mais pescaria por que pegamos um belo repiquete e o barco que estávamos quebrou o motor, pescamos no rio Ítu e Demeni , saiu alguns exemplares grandes, sendo o maior pego no Rio negro , pescamos com 4,7 a 4,9 metros SUBINDO .... Como alguns foristas falam Amazônia é uma caixa de surpresa, se a gente ficar na neura é pior, mas muita coisa que lemos nos torna mais habilitado para essa ótima experiência, quanto a isso o FTB me ajudou muito junto com conversa com experientes pescadores que tinha amizade e outros que acabei conhecendo por acaso e nos grupos de pescaria, além dos piloteiros feras que tive o prazer de pescado na Amazônia, esse privilégio é de poucos nesse mundo , porém a gente tem que ter o discernimento no que é exposto e agrega ou extrapola !!! Espero ter te ajudado . Até a próxima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renê Fernandes Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 OLÁ PESSOAL SIRN HOJE 5,79 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CONTINUA EM QUEDA LIVRE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados