Gabriel Velloso Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Boa noite amigos pescadores! Finalmente consegui uma graninha extra e estou na dúvida para adquirir um novo conjunto. Comprei a pouco tempo a Vara Venator de 17Lbs e tenho uma Lubina de 20Lbs e a dúvida é compro duas New BW, duas Venator ou uma de cada? Preciso da ajuda dos amigos o mais rápido possível pois o vendedor só consegue segurar as carretilhas até sexta. Conto com a ajuda de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Com certeza uma de cada, pois as duas são boas e apresentam características um pouco diferentes uma da outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Uma de cada, sem dúvida. Eu vou fazer isso agora este mês =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Opa a galera já te respondeu né , com certeza 1 de cada pois ~soa tamanhos e capacidades de linha diferentes , tendendo a BW nova ficar mais confortável pelo tamanho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Com certeza uma de cada, pois as duas são boas e apresentam características um pouco diferentes uma da outra. 2 X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Velloso Postado Julho 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Muito obrigado a todos os amigos. Vou com a opinião da maioria uma de cada. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Pescador Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Uma de cada!!! Também quero uma de cada!!! kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Velloso Postado Julho 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Uma de cada!!! Também quero uma de cada!!! kkkkk André, estou comprando com um xará seu André Nichel no facebook, preço dele é muito bom. Estou pagando 415 na BW e 425 na Venator. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Como o pessoal disse 1 de cada as duas são muto parecidas, esses dias me desfiz de umas tralhas paradas e fiz 3 Conjuntos Vara e carretilha Venator, Liger e Black Widow que foi a ultima aquisição, amanhã vou pro Rio atrás de umas dentuças estreia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 pescadores experientes e guias já me disseram que o ideal é ter conjuntos repetidos para não modificar o trabalho na hora demudar de conjunto, eu tenho duas BW e uma venator porem elas estão em varas diferentese tenho pensado em uniformizar o conjunto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar Oliveira Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Uma de cada certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Guto voce esta usando qual vara com a venator? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Velloso Postado Julho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Na verdade já ouvi de tudo Dalcio, em alguns fóruns o pessoal fala em duas carretilhas e varas iguais para que no momento do ataque de um belo exemplar e você não conseguir fisgar, você ter uma carretilha e vara idênticas com a mesma configuração você consegue arremessar sem a famosa cabeleira e conseguir capturar. Mas por enquanto vou fazer dois conjuntos distintos para ver qual irei adaptar melhor, um conjunto com vara e carretilha Venator e no outro carretilha BW e vara laguna, posteriormente trocar a vara por um BW tbm assim como o amigo Guto fez. Guto lembra o valor que você pagou na vara BW? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Guto voce esta usando qual vara com a venator? Tedesco só montei, ali é Vara Venator 17lbs com carreta Venator, Carreta Liger e Vara Liger 15lbs e Carreta BW com Vara Bw 14lbs. Mas não deu pra estreiar ontem a Vara Venator, o tempo mudou, ventou pra caramba e fui pescar uns Piaus mesmo. Mas só pra citar o negócio é misturar tudo conforme o peixe e isca, hehehehehe. O mais doido foi a Liger com a vara pesou 235g tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Guto lembra o valor que você pagou na vara BW? Gabriel as minhas BW são modelo antigo, parece que as novas são uns 10g mais leves. Lembro que paguei uns R$150,00 em 2012 ou 13, agora com a alta do dólar quase dobraram de preço. Eu gosto muito delas, muito resistentes, leves e arremessam iscas leves muito bem pois não são super rápidas. A de 14lbs na verdade é minha vara xodó, onde vou levo ela. Uma varinha que meu irmão usa é ótima sem custar muito é a Urano 5.6 17lbs, muito confortável, passadores bem arrumados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Velloso Postado Julho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Gabriel as minhas BW são modelo antigo, parece que as novas são uns 10g mais leves. Lembro que paguei uns R$150,00 em 2012 ou 13, agora com a alta do dólar quase dobraram de preço. Eu gosto muito delas, muito resistentes, leves e arremessam iscas leves muito bem pois não são super rápidas. A de 14lbs na verdade é minha vara xodó, onde vou levo ela. Uma varinha que meu irmão usa é ótima sem custar muito é a Urano 5.6 17lbs, muito confortável, passadores bem arrumados. Valeu pela dica Guto, quem sabe nas próximas aquisições. Semana retrasada comprei uma vara Venator por R$255,00 e semana passada as duas carretas agora é trabalhar muito e pescar bastante e quem sabe daqui uns meses não faço o conjunto vara e carretilha BW. Estou louco pra estrear as carretas de tanto que o pessoal fala bem, ainda mais que minhas únicas carretilhas eram brisa 4000 das antigas e uma brisa gto 11000. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.