Ricardo Takara Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Fala Galera !! Gostaria da ajuda de vocês !!! Qual as iscas artificiais mais produtivas para a represa de balbina-AM ? Abs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Law Huei Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Amigo, - Popper Olhete, pop queen e borboleta stick popper - Zig zara, trairão, t20, top gun, Sammy - Rapala X rap Tamanho médio 10cm. Com estas iscas você já consegue pescar por lá. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Julho 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Valew Law Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Vettorazzi Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Ricardo Complementando as dicas (muito boas) do Law, eu incluiria algumas iscas de hélice. Para mim sempre funcionaram muito bem as da Jenner Lures (tamanhos 80 e 110). Com elas costumam sair os melhores peixes das pescarias. Outra isca bem eficiente em Balbina é a Bonnie 95. Convém também levar iscas menores, aí eu indico a zig-zarinha e a T-10. A stick popper que o Law indicou é imprescindível. Boa pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Julho 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Valew Carlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Bonnie 95 T20 Firestick Brava 90 Zig zarinha Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Marques Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Ainda não conheço Balbina, mas uma isca q certamente levaria pra lá seria a Realis Pencil cor osso. Usei essa isca no AM e gostei DEMAIS! Eu sou ruim com zaras, mas essa nada zarando e stickando muito fácil, excelente isca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 exerimente a pinda da kv (cabeça vermelha) a kalumbi e a tontinha e depois me conta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 a propósito pra quem já esteve lá qual foi a melhor epoca de pesca tenho pensado em ir a balbina em 2016 pensando em quantidade de tucunarés e gostaria de saber qual época escolher Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Vettorazzi Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 a propósito pra quem já esteve lá qual foi a melhor epoca de pesca tenho pensado em ir a balbina em 2016 pensando em quantidade de tucunarés e gostaria de saber qual época escolher Dalcio, estive lá em três ocasiões. Colocando em uma ordem quanto à satisfação com a pescaria, começaria com julho (a melhor), depois setembro e, por fim, janeiro. Em setembro acertamos vários cardumes, mas poucos peixes bons. Em janeiro pegamos muita chuva e o nível da represa estava baixo. Em julho a represa estava cheia (eu prefiro) e a pescaria foi boa em termos de quantidade e qualidade. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 obrigado pela informação to pensando ir em 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.