MARCOMINAMI Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Boa tarde amigos pescadores, estou compartilhando com vocês o meu novo brinquedo!Lançamento 2015 da Fibralar, para quem gosta de pescar e passear.Como todos nós temos Família, esposas, crianças, amigos... Juntei o conforto, segurança e as regalias que um verdadeiro Bass Boat pode nos oferecer. Estou muito satisfeito! As configurações são: Casco FIBRALAR FULL;Motor Evinrude Ficht Ram 225HP;Hélice Raker II TBX 14 x 28;Carreta ANGOLA com paralamas em Fibra com pintura personalizada;Rodas Esportivas aro 14 com off set negativo;Direção Hidráulica Sea Star;Motor elétrico BECHARA 55 lbs WIRELESS, 12V;Jack Plate elétrico ATLAS 10";Relógio do Jack ATLAS DIGITAL;Controle de Trim e Jack no volante;Volante Náutico Esportivo;Sonar e GPS Garmin 421S;Sonar Garmin 301 DV;Kit som Pionner com potencia e auto falantes quatro 6"X9" JBL marítmos;Aerador de viveiro;Luzes de navegação em LED;Luzes de cortesia LED;Iluminação Interna LED;Saídas dagua (THRU HULL) em inox;Mangueira corrugada para o motor;Bancos de proa e popa SPRINGFIELD com amortecedores;Controle automático de Aerador;Painel elétrico 16 botões;Trinn na Proa;Puxadores de tampa em INOX ATTWOOD;Cunhos retráteis em INOX ATTWOOD;Porta copos e latas INOX ATTWOOD;CLIPPER para varas;Rod Bucket ( Prendedor de Varas);Kit bomba de porão + automático;3 baterias 115 amp FREEDOM DF 2000 estacionária;Chaves geral PERKO;Porta Fusível de segurança nas Baterias;Capota Toldo em lona sempre viva; Acho que só..... heheheh.... Abraços a todos e ótimas pescarias! ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Boa tarde! Envie fotos se possível para vermos a embarcação! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Mag Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Grande Marco, ficou topppp de linha, Meus parabénsss !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Lindo bass Marco. Parabéns! Máquina completa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 legal:: legal:: legal:: legal:: legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Parabéns pelo brinquedo novo. Uma pergunta quanto ficou? =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caetano Moreira Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Parabéns pela máquina Parceiro ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: TOPPP D++++ ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco A Peccatiello Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Bela máquina, parabéns...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Muito linda parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Simplesmente show de bola! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Rauber Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Olá. Parabéns pela bela máquina. Quem fez a montagem? o Jorge?? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Show de bola, parece um avião.kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mike Postado Julho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Muito bom o conjunto. Eu moro em Medianeira , onde tem a fabrica da Fibralar, conheço a fabrica, e posso dizer, que o pessoal trabalha serio na construçao deste foguete. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoConte Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Esse motor é 4 tempos? Parabéns pelo barco e pela escolha do motor Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Esse motor é 4 tempos? Parabéns pelo barco e pela escolha do motor Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk Bruno, esse motor é mais antigo. Uma tecnologia antes dos ETEC, o Ficth Ram. Baita motor! Sistema de injeção eletrônica muito bom e econômico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.