Cauê Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Fala, meus amigos do fórum. Boa tarde. Na ultima pescaria do zé tacca eu consegui filmar aquela hora que o parceiro fala: "Bateu, joga lá!" Nessas horas eu digo que o peixe é metade dele. Usei o conjunto Venator. Com varinha de 12lb, linha 20lb e fluor 0.47. Esse conjunto ficou sensacional para os azulões, pescaria light é maravilha. Vejam ai: https://www.facebook.com/slowfishing/videos/vb.735653469844077/871340672942022/?type=2&theater¬if_t=like Ou no link do youtube: Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Guilherme Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 que video top!!! parabens!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Apolianderson Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Marques Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Massa! Parabéns pelo vídeo, amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 video top demais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 show de bola, parabéns pela captura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBF Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Caue ! Não sei se vc está ensinando a galera sobre pescaria , mas sobre música tenho certeza !!! Só som bom nos seus vídeos , faz toda a diferença !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauê Postado Julho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Caue ! Não sei se vc está ensinando a galera sobre pescaria , mas sobre música tenho certeza !!! Só som bom nos seus vídeos , faz toda a diferença !!! Valeu, meu amigo. A música é super importante pra explicar um momento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Julho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2015 NUss que imagens.... parabéns pelo video. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Miguel Postado Julho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Bela captura !! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro P. F. de Camargo Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Belas imagens, caboclo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.