Luiz de Paula Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Boa tarde amigos pescadores. Sou de São Paulo, pescador esportivo e recentemente resolvi criar um site para ajudar os amigos pescadores. Entrei para o fórum em 2013 através de um amigo em comum o Xande(xandego) moderador do fórum. Minha ideia é utilizar caso tenha permissão é claro, de utilizar o rico material postado aqui no Fórum no intuito de ajudar todo e qualquer pescador à planejar sua pescaria seja ela no mar, rio ou em pesqueiro. Gostaria de convidar os amigos a visitarem o meu site www.clpescaesportiva.com.br., e darem à sua opinião à respeito. Obrigado a todos os amigos. Um forte abraço. Luiz Pirarara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Boa tarde amigos pescadores. Sou de São Paulo, pescador esportivo e recentemente resolvi criar um site para ajudar os amigos pescadores. Entrei para o fórum em 2013 através de um amigo em comum o Xande(xandego) moderador do fórum. Minha ideia é utilizar caso tenha permissão é claro, de utilizar o rico material postado aqui no Fórum no intuito de ajudar todo e qualquer pescador à planejar sua pescaria seja ela no mar, rio ou em pesqueiro. Gostaria de convidar os amigos a visitarem o meu site www.clpescaesportiva.com.br., e darem à sua opinião à respeito. Obrigado a todos os amigos. Um forte abraço. Luiz Pirarara. Poxa parabéns, eu tb tenho o meu. Mas o seu tema do wordpress está bem feito bem limpo e trabalhado, tua logo ficou show de bola. parabéns mesmo quem sabe uso um pouco do material seu tb kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Caro Luiz Pirarara, arrow:: Não vejo problema algum usar nosso FTB como fonte de informação, até porque o site é público ! Convém contudo, sempre onde se fizer necessário, citar o autor da informação, que não necessariamente é o FTB, e sim algum dos seus usuários... arrow:: Sucesso no seu propósito ! Já fui lá no site e gostei do que encontrei ! No que pudermos ajudar... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.