ct2jzr Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Bom dia, Sou o Pedro Leitão e sou de Portugal. Pesco desde os 10 anos e tenho aprendido várias técnicas. Gosto muito de ver as vossas pescarias. Acompanho pelo youtube alguns canais brasileiros. Posso dizer que adoraria pescar no Brasil! Alguns peixes são mesmo lindos. Mas a distância ainda é grande. Abraço Pedro Leitão Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Seja bem vindo, só tenho uma duvida o que você pesca ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Bem vindo amigo ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Seja bem vindo Pedro! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Franco Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Seja bem vindo!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Bem vindo ao fórum Pedro, mande suas pescarias para conhecermos suas pescarias e suas técnicas. forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ct2jzr Postado Julho 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Seja bem vindo, só tenho uma duvida o que você pesca ai?Em criança pescava mais pequenos peixes. Depois iniciei no carp fishing e pesquei carpas e barbos durante 10 anos. Entretanto tenho feito spinning de mar aos robalos e de rio trutas, achigãs, lúcio perca e barbos. Portugal tem um grande potencial de pesca na Europa... Mas aqui há pouco respeito... Pelo peixe! Abraço e obrigado Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.