ct2jzr Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Bom dia, https://youtu.be/NxjTsaFGFbIDeixo aqui um link com um relato do carp adventure em Portugal 2014.Em Outubro de 2015 vamos fazer novamente esta festa. Aos amantes do carp fishing brasileiro lanço o desafio se quiserem vir fazer uma prova europeia!O prémio é grande.Abraço e obrigadoPedro LeitãoEnviado do meu XT1032 através de Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Muito show o vídeo ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: e respeito aos peixes joia::: Que lindo senário para ouvir o som de linha saindo do carretel... mestre:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Lindos peixes, muito bom o vídeo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Muito legal parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Muito bom, parabéns pelos exemplares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ct2jzr Postado Julho 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Obrigado! Esse local foi onde me iniciei a pescar carpas à 10 anos atrás. Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.