Junior_MG Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Bom dia amigos, A algum tempo eu faço jigs em BUCKTAIL, para poder atender os amigos, com cores diferenciadas, tenho poucos modelos disponíveis mas com uma gama de cores novas e nesta ultima semana resolvi montar um site, tudo ainda muito simples, mas com perspectiva de melhorar, temporada da AMAZÔNIA, se aproxima e caso queiram perguntar e comprar fiquem a vontade, vou deixar os contatos abaixo, meus diferenciais são modelos e principalmente o PREÇO. SITE AGORA COM PREÇO. aceitamos PagSeguro. abaixo seguem, O SITE (no site ainda não tem preço da maioria dos jigs), o link de um vídeo onde tem algumas varias cores q podemos fazer pra lhes atender, e também algumas fotos.. estou a disposição... obs > Gostaria de agradecer ao FTB, pela gentiliza de deixar eu apresentar aqui.. parte daquilo que eu faço... MUITO OBRIGADO A TODOS.. Seguem meus contatos Junior Whatsapp : 34 9979 21 45 (CTBC) 34 9268 13 15 (TIM) site.... WWW.FATALIJGS.COM.BR Temos todas as cores abaixo.... obrigado .. abraços.. e Ótimas pescarias a todos.. Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Grande Junior, mais uma vez parabéns pelo trabalho!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_MG Postado Julho 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Grande Junior, mais uma vez parabéns pelo trabalho!! Rodrigo Cordeiro, Muito obrigado meu amigo... estamos na luta para poder atender a todos... Valewwwwww abraços... Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Rodrigo Cordeiro, Muito obrigado meu amigo... estamos na luta para poder atender a todos... Valewwwwww abraços... Jr Estou tentando entrar no site, está com problemas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_MG Postado Julho 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Estou tentando entrar no site, está com problemas? Bom dia Marco Túlio. tudo bem ? tentei entrar agora e está tudo ok .. tente novamente por favor, caso alguém esteja com mesmo problema favor se possível me avisar. http://www.fataljigs.com.br/ facebook tem muita foto também amigo. segue o link https://www.facebook.com/junior.carrijo.1/photos_all Abraços e obrigado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Bom dia Marco Túlio. tudo bem ? tentei entrar agora e está tudo ok .. tente novamente por favor, caso alguém esteja com mesmo problema favor se possível me avisar. http://www.fataljigs.com.br/ facebook tem muita foto também amigo. segue o link https://www.facebook.com/junior.carrijo.1/photos_all Abraços e obrigado . Jr Opa acessei aqui, vou dar uma avaliada no site. kkkkk (vício por trabalhar com isso tb) E quem sabe compramos algo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_MG Postado Julho 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Opa acessei aqui, vou dar uma avaliada no site. kkkkk (vício por trabalhar com isso tb) E quem sabe compramos algo. ok amigo Marco Túlio .. estou a disposição.. preços .. fale direto comigo.. ainda não coloquei no site... abraços e estou a disposição Valeu Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_MG Postado Julho 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Amigos, fiz também um videos com algumas cores e modelos. segue o link. abraços Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Apolianderson Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 belo trabalho amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_MG Postado Julho 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 belo trabalho amigo Muito obrigado meu amigo Diogo... estamos trabalhando a cada dia .. para conseguir melhorar... e melhorar... e melhorar.....rsss grande abraço.. Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Couto Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Junior parabéns por mais essa fase da Fatal Jigs! Seu produto tem o diferencial de ser feito de pescador para pescador, além de ser de altíssima qualidade e efetividade. Gostei muito da grande variedade de pinturas dos jighead isso é show! Continue assim amigo, com humildade, tranquilidade e longe da ganância que não tem erro! Parabéns novamente. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_MG Postado Julho 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Junior parabéns por mais essa fase da Fatal Jigs! Seu produto tem o diferencial de ser feito de pescador para pescador, além de ser de altíssima qualidade e efetividade. Gostei muito da grande variedade de pinturas dos jighead isso é show! Continue assim amigo, com humildade, tranquilidade e longe da ganância que não tem erro! Parabéns novamente. Abraço Leandro, muito obrigado por suas palavras, realmente eu tenho tentado a cada dia, melhorar mais e mais para q eu possa realmente entregar um jig aos amigos pescadores com qualidade, e o que me deixa mais satisfeito é o retorno positivo de grandes amigos e pescadores q tem tido bons resultados em suas pescarias, claro que estamos sujeitos a errar e as vezes falhar, humildade sempre estará comigo.. grande abraço e obrigado.. Valeuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_MG Postado Julho 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Amigos Boa tarde, agora sim todo o site com preços, e aceitamos também o PAGSEGURO, peça seu JIG para AMAZÔNIA, temos também, ARGOLAS, SNAPS e Hélices CCM... com ótimos preços, visite nosso site e confira os preços e modelos, www.fataljigs.com.br obrigado, abraços Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.