Dalcio R. Andrade Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Tenho 4 carretilhas MS (novas e pouco usadas) e em DUAS delas aconteceram o mesmo problema. Durante uma pescaria normal de tucunarés o parafuso da trava do parafuso da manivela se soltou e a trava da manivela e seu parafuso de fixação se perderam. Este parece ser um problema aparentemente simples e fácil de resolver POREM descobri que é muito dificil acessar a fabrica pois não localizei nenhum sac isto sem falar que o contato mais proximo é em Foz ou no Paraguai e para LOGISTAS! Mesmo assim mandei um email para este site e estou aguardando resposta. Entrei em contato tambem com a toca do pescador que trabalha com reparos em carretilhas bem como com o Eduardo chedid para ver se eles me ajudam. Achei que fosse mais facil como usuário contactar a MS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Opa Dalcio relaxa tenho todas as peças de MS , sumax , maruri , daiwa aqui e o que não tenho importo ,as tuas já estão separadas , abraços !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Chedid, tudo certo? Uma proposta/desafio a você ! Vamos ver se topas !!! Que tal montar uma tabela com todas as especificações das carretilhas que conhece com informações como modelo, peso, taxa de recolhimento, drag, rolamentos, material usado na fabricação e tudo mais que considerar importante. Me comprometo a tabelar as informações e postar aqui em um tópico específico e ir atualizando as informações conforme você for me enviando novas informações. Fica ai minha ideia/proposta. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 A maioria das informações são anunciadas pelo fabricante e muitas vezes erradas. Já o material usado nas peças ficaria no achismo. Mas a proposta é boa quando ficaria mais fácil de comparar várias carretillhas e seu devido uso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 A maioria das informações são anunciadas pelo fabricante e muitas vezes erradas. Já o material usado nas peças ficaria no achismo. o problema é o estagiário que digita , nem sabe a diferença de um molinete pra uma carretilha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Acho que isso torna a ideia válida. Vamos aguardar o Chedid, se ele nos ajudar, crio um tópico e tabelo as informações e se for bem aceito, quem sabe a moderação fixa ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Julho 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 valer Chedrd. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Opa Thiago posso fazer sim mas devagar , kkkk , vou no próximo review começar a bolar algo a respeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Tinha uma carreta ms e constantemente tinha que fazer aperto dos parafusos, sempre folgava. Uma vez um parafuso chegou a cair no barco....antes e depois de cada pescaria sempre confira este parafuso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Opa Thiago posso fazer sim mas devagar , kkkk , vou no próximo review começar a bolar algo a respeito Fechado Chedid, quando puder montar as informações (devagar, é claro) das carretas que já conhece e me mandar, vou montando. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Julho 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 é tenho que ficar esperto com estes parafusos, chato isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Pedrozo Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Ainda não usei a minha, mas vou ficar de olho nesse parafuso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Julho 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 me sugeriram passar um pouco de cola para pvc.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neres Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Opa Dalcio relaxa tenho todas as peças de MS , sumax , maruri , daiwa aqui e o que não tenho importo ,as tuas já estão separadas , abraços !!!!! Eduardo, bom dia. Tenho uma MS Big Game SW e na primeira vez que a utilizei, esta quebrou o parafuso (prateado de uns 5 cm) que segura a tampa para regulagem do freio... Por acaso você conseguiria esse parafuso? Dalcio, desculpe utilizar o teu post...he he he.. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.