JuniorBsb Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Pessoal, recentemente comprei um LIGER da MS e nunca usei. Ontem fui colocar linha para estrear e só aí percebi que veio faltando o protetor da base da carretilha (o manual informa que isso acompanha a carretilha como forma de proteger para evitar corrosão). Já comprei faz 4 meses (fui descuidado) e na época apenas vi se a carretilha estava em ordem (comprei no ML). Agora pergunto aos mais experientes, essa proteção é mesmo necessária? Pesco apenas em água doce. Se for necessária mesmo é possível adaptar com outra coisa, como fita adesiva? Abraço à todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 A única função é não deixar marcar ou riscar a base da carretilha quando encaixada na vara, como não sou de muita frescura, nunca utilizo nas minhas, mas cada um é cada um, se quiser pode substituir por qualquer adesivo mais grosso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Não sei se as novas vem com essa proteção, mas a minha tb não veio. Normalmente essa proteção vem em carretilhas de magnésio como Aldebaran, RevoMGX, etc.. Como ali é uma parte que naturalmente vai riscar tirando a pintura deixando o Magnésio exposto e mais suscetível a corrosão, mas como usa em água doce não vejo problemas, a minha já possuo há 3 anos e não tive problema, mas se quiser vc pode adaptar algum adesivo, eu não vejo necessidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Gastaldelli Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Quando comprei uma Revo, veio esta proteção na caixa , nunca usei, e não descascou nadica, deve estar jogada dentro da caixa até hoje, e olhe que isso já faz uns 4 anos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Julho 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Pois é Guto, as novas Ligers vem com essa proteção e knobs de cortiça (que acho uma droga, prefiro EVA). Fui comprar linha hoje aqui em Bsb e aproveitei e perguntei sobre a proteção ao vendedor, ele me disse que na mesma remessa tem caixas que vem com isso e outras não. Enfim, acho que vou mandar -- talvez -- uma fita isolante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Pedrozo Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Nem sei o que é isso. Alguém tem foto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Pedrozo Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Alguém tem uma foto de como é esse protetor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.