DaniloElias Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Boa tarde a todos o forum, gostaria que me ajudassem. Por muito tempo pesquei somente com molinete e iscas naturais recentemente adquiri uma carretilha da marine sports corsa gto 9000 e algumas iscas artificiais para testes mas não encontrei nenhuma informação de pessoas que adquiriram esse modelo de carretilha. Se alguem puder me ajudar agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Eu tive uma Brisa 8000 da marine sport, esse modelo é similar a corsa. É uma carretilha razoável, para quem esta começando esta de bom tamanho. Boa pesca com a sua carreta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Lorenzetti Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Qual a sua duvida Elias? vai que você postando algo especifico alguém possa ajudar. abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaniloElias Postado Julho 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 Qual a sua duvida Elias? vai que você postando algo especifico alguém possa ajudar. abracos A minha dúvida principal é com relação a durabilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.